terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine #Hot duplo: Chay Suede e Louis Tomlinson

    

   -Amanda!! Para menina!-Gritava Niall enquanto eu corria com os potatos dele, sou muito mal, isso faz mal pro meu priminho e eu não vou deixar ele comer oxeem..-Amanda eu juro que não como mais isso.. Só que dá pra me devolver?
   -E se eu não quiser?-Tá, vou mandar a real, eu que queria comer os potatos..
   -Eu vou contar tudo pro Louis.-Sim, eu namoro Louis e "contar tudo" significa que ele contaria que eu também namoro o Chay. Traição em Priminho?
   -Você venceu.-Joguei os potatos pra ele e me sentei no sofá.
   -Eu sempre ganho priminha.-Ele se jogou do meu lado.-Agora liga a TV e coloca um filme.-Esse mongo me fez assistir o filme e nem me deu um pouquinho, aff nem queria mesmo.
    A tarde quando tá chata passa logo né? E é nesses momento que eu agradeço sinceramente. Eu recebi um telefonema no meu celular e logo que atende eu já sabia que se tratava do Louis.

*Chamada On*

Amanda: Ooi "
Louis: Amanda meu amor.. Tá afim de sair hoje?
Amanda: Hm.." Pra onde pretende me levar Sr. Tomlinson?
Louis: Que tal um passei a três?
Amanda: A três? Como assim?
Louis: Meu amigo Chay, ele está aqui hoje, que tal você vir a gente pode sair o que acha?
Amanda: O C-Chay está ai?
Louis: Sim algum problema com ele amor?
Amanda: Eu acho melhor não ir amor, não é por causa do seu amigo viu? É que não to me sentindo muito bem hoje, acordei muito mal sabe?
Louis: Então tá, eu vou pra sua casa pode ser? A gente assiste um filme sei lá..
Amanda: E você vai trazer o Chay? -suando frio-
Louis: Acho que não.. Até daqui a pouco meu amor.. Bjuuh "

*Chamada Off*

   Perae! Dez de quando o Chay Suede é amigo de Louis Tomlinson? Isso tá me cheirando muito mal. Ou melhor, está me cheirando a Niall.
   -Nial Horan Pinto Junior!!-Gritei ele desceu as escadas de cara feia.
   -Não tenho Pinto Junior no nome!
   -O que você falou sobre mim para o Chay e o Louis?-Minha cara era de nervosa e ele percebeu.
   -Bjuu minha linda mais eu to saindo.-Ele passou por mim e abriu a porta tão rápido que nem deu tempo de gritar.
   Ótimo, o que eu faço? Corro pra rua e desapareço ou fico e espero minha morte? Eu te mato priminho lindo, eu literalmente te mato!..... Não passou muito tempo e a campanhia tocou. Eu respirei fundo e fui abrir a porta.
   -Louis?  Chay? Como vão?-Eles entraram sorrindo e me encararam.
   -Vamos bem Amanda.-Respondeu Chay, ferrou tudo né?
   -Olha, eu ia contar e também ia..
   -Shhiii"-Louis fez com o dedo.-É nossa vez de falar.
   -Já sabemos de tudo. E não vamos brigar com você..-Continuou Chay.
   -Não vão..?-Perguntei e os dois fizeram que não com a cabeça.-Poxa vida, que daora.
   -Mais.. Queremos fazer uma coisa e achamos que você não vai topar.-Disse Louis. Eu olhei para os dois meio que confusa e lógico que perguntei o que era.. Então o Chay disse:
   -Queremos tranzar com você.. Os dois juntos.-Eu arregalei os olhos.
   -Perae, Perae, Perae! Eu escutei isso mesmo?
   -Você vai querer?-Louis perguntou.
   -Tá brincando? Eu to molhada só de pensar.-Eles se entre olharam e sorriram.
   Chay foi o primeiro a tirar a blusa, logo depois Louis e então eles vinheram até mim. Chay passou a mão pela minha cintura e me beijou ferozmente, enquanto Louis tirava as suas próprias roupas, ele tirou a minha blusa e logo depois Louis tomou o seu lugar me beijando e arrancando meu sutiã. Eu passei as pernas em volta da cintura dele e o mesmo subiu as escadas comigo em direção ao quarto, ele me jogou em cima da cama e começou a massagear meu seio enquanto Chay tirava meu short. Isso era totalmente exitante, Chay tirou meu short e depois a minha calcinha, logo em seguida apertou minhas coxas e distribuiu beijos por ali. Ele então adentrou com a língua na minha intimidade, ainda bem que estamos sozinhos em casa, Louis parou de chupar os meu seios e me beijou. Chay penetrou dois dedos na mina intimidade me fazendo gemer um pouco alto. Louis abafou meu gemido com um beijo mais logo saiu para dar espaço a Chay.
   Louis e Chay tiraram suas boxers e Louis se posicionou entre minhas pernas para me penetrar, Chay se colocou de joelhos na cama esperando sua hora, Louis investiu com estocadas fortes me fazendo gemer, eu segurei no membro de Chay e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele socou tudo aquilo na minha boca. Enquanto Louis me penetrava Chay socava seu membro na minha boca. Chay soutou um gemido e Louis disse:
   -Eu quero.-Sorriu malicioso, fazendo Chay rir. Logo Louis parou e deu lugar para Chay, enquanto Chay me penetrava eu sugava toda a Tommonconda, era delicioso...
   Depois de alguns minutos, Chay parou de me penetrar, ele me levantou com delicadeza da cama e me encostou na parede, Louis veio e abriu as minha pernas e me penetrou mais uma vez com seu membro duro me fazendo gritar.
   -Isso pequena, grita, grita muito.-Louis me penetrava com força, enquanto Chay observava suado, estávamos no mesmo estado... Alguns minutos depois eu senti minhas pernas bambearem e  meu corpo ficar fraco, eu avia chegado ao meu limite, e gozado, Louis também. Mais não é hora de parar ainda tem o Chay. Louis olhou para Chay com um sorriso malicioso no olhar, Chay se aproximou de mim pegou na minha mão e me conduziu novamente a cama, eu me joguei cansada e ofegante na cama, Chay pareceu não ligar e veio pra cima de mim me beijando, estávamos completamente exitados e obviamente Chay não demoraria a me penetrar.. Eu acho.. Ele começou a brincar comigo de passar a mão no meu corpo enquanto me beijava e eu estava ficando louca com isso.. Louis observava tudo com um sorriso malicioso no rosto.
   -Chay, eu não aguento m-mais.. Me fode logo porra!!-Ele obedeceu, não estava em condições de desobedecer nada então me penetrou com força me fazendo gemer..
   -Isso geme.. Geme pra mim sua cachorra!-Ele disse.. Eu estava ficando louca, nunca imaginei que tranzar com os dois seria tão prazeroso.. Chay mudou as posições me colocando de quatro, Louis se aproximou da cama e então os dois me penetraram, um pelo ânus e outro pela vagina... Isso é tão gostoso..
   -Awww '-Eu gemi..-Meninos eu vou gozar!
   -Eu ainda não terminei!!-Louis rosnou.
   -Segura um pouco essa porra ai!!-Disse Chay.
   Eu soltei uma rizada gostosa e me concentrei em segurar um pouco mais o gozo. Alguns minutos depois eu pude gozar quando senti o liquido quente e perigoso de Louis e Chay... Ambos caímos exaustos na cama.
   Ficamos um tempo recuperando o folego, nossa como cansamos...
   -Isso é pra você aprender a não enganar a gente Senhorita Amanda.-Disse Louis.
   -Acho que vou enganar vocês mais vezes.-Eu disse e a gente riu.
   Depois daquilo a gente foi tomar um banho.. Os dias se passavam e.. A gente repetia a dose sempre que dava, eles eram safados e tem sorte.. Que eu sempre correspondia.
......................................................................................................................................................................
Hello !!
Gente tá ai mais um imagine pra vocês minhas safadinhas.. Ksksks
Então, esse eu fiz o mais Hot que eu pude, é difícil fazer um Hot a três.
Comentem!! Pode ser elogio ou até uma critica, afinal com as criticas a gente melhora ;)
Desculpe pelos erros de ortografia gente.
Bjuu liamdas e até a próxima "......


3 comentários:

  1. Amei mas faz os outros mini imagines? :)
    xxxPaola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoou terminando um, amanhã a tarde posto e já começo outroo floor ;)

      Excluir
  2. Uau! Menina, vc disse que era péssima em fazer hots, se isso é péssimo, imagino a perfeição... Hahahaha! Amei, anjo! Muito obrigada por ter feito o imagine. Te amuuu! <3

    ResponderExcluir