domingo, 7 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles #1



   -Caso encerado!-Bati o martelo na mesa e logo em seguida sem ouvir mais nada sai da sala..
   Olá,  sou (S/N) Jones, tenho 22 anos e pleo que vocês perceberam.. Sou juiza. Bom.. Minha vida não é fácil como vocês pensam, requer responsabilidades e as vezes eu acho que até competência demais. O caso que acabo de resolver é de uma garota de 25 anos, digo garota porque ela não aparenta ter tal idade. O marido dela a traiu com uma garota de boate, pra não dizer outra coisa.. O que eu estava fazendo era ajeitando as coisas para o divorcio. Meu marido Harry Styles nunca faria isso comigo.
   Dia complexo, chegando em casa as coisas estavam arrumadas Margarethi a empregada sempre arruma tudo antes de sair.. Harry não estava, me aproximei da geladeira e li o seguinte recado:

"Amor da minha vida,
   Estou indo para uma festa junto com Liam e Zayn, voltamos a noite..
    Bjoos de seu Hazza ""..

   Festa?? Peguei meu telefone e liguei para Louis. Hazza que pense que sou idiota.

*Chamada On*

Louis: Olá (S/N), que milagre a senhorita me ligando..
(S/N): Pois é.. Sabe Louis, você sabe onde é a tal festa que o Hazza foi com os meninos?
Louis: Claro que sei, fica perto da rua 10 na April.
(S/N): Vocês poderia me levar lá? Se não for incomodar?
Louis: Que isso, te levo sim flor do meu jardim, já já chego ai.. Bjoos "

*Chamada Off*

   Hazza, Hazza, que você esteja bem comportadinho ai em?... Algum tempo depois Louis chegou, eu sai de casa tranquei tudo e entrei no carro dele.. Ele me levou até o lugar da festa, sabe.. Eu e Louis sempre fomos muito amigos. Chegamos na tal festa, estava uma zona naquela mansão nem sei de quem é.. Penetra não entramos, estava aberta pra quem quisesse entrar. Estava tocando aquela musica meio enjoada do Gabriel Valim: Piradinha. Nunca curti esse tipo de musica. Louis achou uns amigos dele e ficou na sala, eu fui mais pra perto da piscina e acabei vendo.
   EU NÃO ACREDITO!! Hazza estava super perto de uma garota, ela estava passando a mão no cabelo dele enquanto ele olhava no fundo dos olhos dela!! Traição.
   Eu fiquei parada olhando esperando o momento que eu se que chegaria.. Mais, eu pensei em um beijo e ele foi bem mais além.. A garota pegou na mão dele e subiu umas escadas que dava pra uns quartos, nem quero ver ou saber de mais nada. Eu encontrei Louis e fiz ele me levar de volta.
   -(S/N) você está estranha.. Encontrou o Hazza?-Não faz pergunta Louis.
   -Encontrei.. E quero chegar logo em casa dá pra ser?!-Eu estava nervosa e ele notou, não disse mais nada o caminho todo.. Ele parou na frente da minha casa e antes que ele descesse e abrisse a porta pra mim eu desci do carro.. Louis desceu correndo e segurou o meu braço.
   -Calma (S/N)!!-Ele me olhou no fundo dos olhos.-Você deve ter visto algo que não deveria só que não foge assim! Para de ser criança seu juiza convencida!
  -Me larga Boo!-Rosnei.
  -Como você quiser.-Ele me soltou.-Volto pra te ver quando você estiver mais calma.
  Ele entrou no carro e foi embora. Entrei na minha casa e peguei o celular.. Disquei o numero de Lucas meu irmão.

*Chamada On*

(S/N): Lucas? Eu te acordei?
Lucas: Claro que não mana.. Diga o que foi?
(S/N): Vou viajar para casa amanhã Ookk ?
Lucas: Aconteceu algo?
(S/N): Não aconteceu nada avisa o papai e a mamãe.. Bjoos.
Lucas: Maais (S/N)

*Chamada Off *

   Era só pra avisa, não vou falar nada por enquanto. Me deitei e dormi, pela manhã Hazza ainda não avia chegado, arrumei minhas malas rapidamente e sai correndo antes que ele chegasse.. Certamente vai pensar que estou trabalhando quando chegar. Peguei o primeiro táxi que vi e me dirigi ao aeroporto mas próximo, lá consegui uma passagem para L.A e voei direto pra casa dos meus pais.
   Depois de algum tempo de voo eu desembarquei no aeroporto, peguei minhas malas entrei novamente em outro táxi e me dirigi pra casa de meus pais..
   Chegando lá, Lucas abriu a porta ele me olhou e me colocou pra dentro. Então ele perguntou o que havia ocorrido e eu expliquei..
    -Então ele te traiu mesmo?-Ele parecia nervoso.-Eu mato aquele canalha do Styles.
    -Eu vi, fingi que não dei atenção.. Só que quando eu me vi sozinha.. Chorei.-Limpei a lágrima que ia escorrer de minha face.


   -Não fica assim (S/N)-Ele me abraçou e me confortou até a hora que meus pais chegaram, Lucas sempre foi muito atencioso comigo, eu sempre gostei do meu irmão por isso. Quando meus pais chegaram, Lucas achou melhor não contar nada pra eles. Eu achei errado mais meus pais seriam um pouco exagerados nessa situação..
   Duas semanas se passaram, Harry nem ao menos tentou me procurar, ou perguntar pra alguém onde eu estava. Louis me ligou mais de 100 vezes e eu não atendi... Agora eu morava em apartamento aqui perto, minha vida era legal, eu arrumei um emprego diferente em uma empresa...
   Em uma dessas tardes eu estava voltando pra casa a pé já que meu trabalho era perto, eu me senti tonta e parei um pouco, tudo rodava mais eu já estava de frente para o prédio onde morava. A tontura passou eu entrei normalmente, pra minha surpresa ao chegar no apartamento minha mãe estava lá..
   Estávamos fazendo o almoço quando eu me senti enjoada e corri para o banheiro comecei a vomitar.
   -(S/N)??-Perguntou a minha mãe.
   -Sai daqui mãe.. Não quero que você me veja nesse estado.-Eu disse.
   -Para de frescura, eu sou sua mãe.-Ela me olhou e do nada perguntou:-Você está gravida?
   -É claro que não.!-Meu sangue ferveu.. Gravida? Como?
   -Vamos ao médico.-Eu arrumei a bolça e assim fomos no carro dela, chegamos ao hospital e estávamos na sala do médico.. Estranho minha mãe estava muito entusiasmada, afinal seria o primeiro neto ou neta dela.. Que que eu to falando?! (S/N) Jones você não está gravida ouviu mocinhaa?!
   -Senhorita (S/N) Jones.. Parabéns, você está gravida.-Eu arregalei os olhos e olhei pra minha mãe que sorria...
   -É o que?!-Perguntei.
   -Parabéns filha!!-Minha mãe disse.
   Eu voltei o caminho inteiro sem acreditar, as vezes eu colocava a mão na barriga e sorria, agora eu esperava um filho do Hazza e seriamos... Um filho do Hazza... (Ela respirou fundo), que coisa, um filho do cara que te traiu e que até agora nem se tocou que você está aqui.. Viva.
   Eu voltei pra casa e só contei da noticia para meus pais e para Lucas, eles prometeram sigilo, meus pais pensaram que Hazza já sabia de tudo mesmo..

--6 MESES DEPOIS....

--> Pov mãe de (S/N) On <--

   Eu estava arrumando a casa quando o telefone tocou. Eu atendi e para minha surpresa era Harry.

*Chamada On*

Harry: Senhorita Jones?
Sr.Jones: Sim Harry, a quanto tempo em? -risos-
Harry: -risos- Verdade.. Poderia me dizer onde está a (S/N) agora?
Sr. Jones: Ué, você não sabe Harry?
Harry: Sei, é que.. Ela não está em casa. -disfarça-
Sr. Jones: Ela está no apartamento dela, junto com seu filho.
Harry: -choque- meu filho? Poderia me passar o endereço do apartamento?
Sr. Jones: (Ela passa normalmente depois de Harry lhe conta o que aconteceu)
Harry: Obrigada senhorita Jones, até mais.

*Chamada Off*

   Depois que eu desliguei contei tudo ao pai de (S/N), que menina esperta.

--> Pov (S/N) On <--

   Eu cheguei em casa, com a minha enorme barriga, Samantha já estava bem crescidinha aqui dentro.. Fico muito feliz por isso.. Eu sentei no sofá e fiquei pensando um pouco quando a porta se abre, eu olhei e vi o Harry em pé me encarando.
   -O que você tá fazendo aqui?!-Perguntei.
   -Eu vim buscar a garota que eu amo aqui.-Ele respondeu.
   -Você deu viajem perdida até aqui.. Por que você não volta pra quela garota da festa em Hazza?
   -Você foi a festa? Então o que Louis me disse era verdade... Desculpe (S/N) eu Ty Amuuh.
   -Você nunca me amou! É mentira é tudo mentira!-Eu gritei então ele abaixou a cabeça negando e começou a falar:
   -Queria que você entendesse que o que eu sinto é verdadeiro. Não é só coisa do momento, não é carência, é real. Eu poderias agora estar desejando o infinito, mais não. Eu desejo somente que você fique aqui do meu lado. Não importa se estou me afogando em um poço de desilusão, porque tudo que digo agora é verdadeiro, todas as palavras que eu disse, todas as lágrimas que deixei escorrer gritando o seu nome. Eu preciso de você aqui, eu preciso de você do meu lado (S/N)... Sabe por quê? Porque eu Ty Amu... Volta pra mim meu amor?
    -Voltar?-Perguntei.-Você me traiu Harry seu completo idiota seu..!-Antes que eu pudesse terminar ele me segurou pela cintura e me beijou..
    Foi um beijo intenso e cheio de sinceridade, eu descobri naquele momento que nunca conseguiria continuar sem o Hazza do meu lado, ele parecia tão sincero pronunciando aquelas palavras que eu seria muito injusta se não acreditasse... Após o beijo eu o olhei.
    -Não me deixa sozinho.. Volta comigo pra Londres (S/N).-Ele disse, eu sorri. 
     -Eu Ty Amuuh Hazza ;33-Depois disso ele sorriu, nós saimos do apartamento e fomos direto pra casa dos meus pais, eu expliquei tudo a eles e disse que voltaria, meu irmão disse para o Hazza tomar um pouco mais de cuidado.. Ksksksks.. Não disse que ele era ciumento? Essa coisa fofa ~le eu aperta as bochechas do Lucas~.

[...]

   Voltamos para Londres, eu Hazza e a Samantha. Anne adorou a ideia de que será avó, e Gemma amou descobrir que vai ser titia.
   Os padrinhos decidimos que seria Lucas e Gemma, eles concordaram e agora são padrinhos... Durante a gravidez eu era mimada de todas as formas por Hazza e os meninos, as namoradas deles também, principalmente Perrie sempre fomos muito amigas então ela sempre tava mais presente e me ajudava a enganar o Harry com as brincadeiras de "Desejos de gravida".. Ksksksks.. Esses meninos.
   -(S/N)! Eu vou buscar a carambola, não quero que a Samantha nasça com cara de carambola!!-Harry saiu correndo pra compra a carambola, eu amava fazer isso com ele, enquanto ele ia eu e Perrie moriamos de rir...
   -Olá gente.-Os meninos chegaram acompanhados das namoradas, ficamos a tarde toda juntos... Até que a noite.. Bom, a noite a Samantha quis nascer né? Ksksks.
   -Corre!!-Niall disse, eles pegaram as chaves do carro e me levaram ao hospital mais próximo... Lá, eu dei a luz a Samantha..


   Ela era adorada por todos, eu tava até com ciume... 
   (Desculpa adiantar, só pra finalizar flor)
  Alguns anos se passaram, Samantha hoje tem 11 anos... Eu sempre converso com ela sabe? Papo de mulher pra mulher.. Ela parece com Harry em tudo, menos nos cabelinhos claro, ksksks 
   -Samantha?-Liam apareceu.. Ele sempre brinca com a Samantha.-Vamos menina tá na hora do nosso casamento.-Ksksks na verdade, tava na hora da escola...
   Era sempre assim quando tava na hora de sair..
   Bom.. Os anos se passaram e acho que o final da história todos sabem...
   -Eu Ty amuuh mamãe.-Samantha me deu um beijinho e adormeceu..
..........................................................................................................................................................................
Prontinhoo !! Hello my loves ;33
Maais um imagine, desculpe se estiver curto, eu digitei tudo hoje " HAHAHA #
Desculpe a demora é que essa semana eu estava com umas visitas aqui na minha casa, sem tempo pro PC... Gente até o próximo imagine, desculpe os erros de ortografia.
Comentem!!
Bjooh "...



15 comentários:

  1. Ameii muito fofo
    xxxDebora

    ResponderExcluir
  2. Muiiito Liiiiiindooo! ameiii ><

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo parabéns! Amei <3. Ah, o nome da menina é o mesmo q o meu kkkk By: Samanta

    ResponderExcluir
  4. Samantha ta na hora do nosso casamento kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ty amuuh ? " alem do imagine ser ruim a besta não sabe escrever #mejulguem tô nem ai B-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única que deixou de ler por esse erro de português horrível.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. mds pq toda fanfic de traição ela volta com ele no final porra é uma traição pq vc fez ela voltar com ele.odiei pq se ele traio ela uma vez vai trair de novo ou seja corna de novo.
    n gostei por favor melhore

    ResponderExcluir
  8. mds pq toda fanfic de traição ela volta com ele no final porra é uma traição pq vc fez ela voltar com ele.odiei pq se ele traio ela uma vez vai trair de novo ou seja corna de novo.
    n gostei por favor melhore

    ResponderExcluir