sábado, 15 de junho de 2013

Imagine #Hot com Louis Tomlinson


   Sabe quando você está na frente do espelho e do nada vê a pessoa mais linda do mundo te encarando? Pois é, eu estava me olhando no espelho. Véi sou muito gostosa, não, pareço doida. Kska; que seja, bom me chamo Amanda Styles, sim sou irmã do Harry. Sei que pensaram nele amorees '. Kska # Soou namorado do Louis Tomlinson, melhor amigo do meu irmão. Sou cantora internacionalmente conhecida. Sabe o que to fazendo agora? Na frente do espelho no meu camarim me preparando para subir no palco, alguma coisa me diz que hoje será muito especial pra mim.
   Normalmente uma pessoa comum se sentiria totalmente nervosa com isso, mais sei lá, me sinto muito bem perto das minhas stylefãs..
   Subi no palco e como sempre arrasei, o show foi muito bom como a grande maioria dos outros, ser cantora exige muitas responsabilidades mais também muita diversão..
    As garotas e garotos gritavam e pulavam agitadas com o barulho, lancei uma nova musica recentemente e eles amaram, (Imaginem uma que faz bastante sucesso Ookk?)
   Assim que acabou o show fui para o camarim (Avá) alguns fãs iam lá pra pedir autógrafos fotos e tals, foi muito legal eles são muito simpáticos e divertidos, eu posso até ser chata as vezes  mais é que aqui é como se eu encontrasse um pedaço maior de mim.
   Quando tudo aquilo acabou, os meninos entraram, na verdade estavam acompanhando Louis.
   -Parabéns Amandinha, ty adoluu mana.-Harry me abraçou.-Pra fazer tanto sucesso tinha que parecer com o gatão aqui mesmo..
   -Larga a mão de ser convencido Styles..-Disse Niall.-Ela é assim porque merece tudo isso.. Se a Amanda fosse parecer com você pode apostar que ela seria ridícula.
   -Ridícula?-Perguntou Harry com voz de mulher.-Não me magoa assim marida.
   Todos rimos, eu olhei pro Louis ele olhou pra mim e sorriu, eu retribui, fui até ele e o beijei.
   -Já entendemos melhor sairmos né?-Disse Zayn.
   -Não dá pra ficar aqui de vela não.-Disse Liam.-Amanda depois a gente conversa contigo, tchauzinho.
   Eles saíram e fiquei conversando com Louis até que ele decidiu me levar pra casa, fomos e quando chegamos começou uma enorme chuva, ele deveria dormir lá comigo eu detesto quando chove.
   -Amanda tenho mesmo que ir amanhã tem um show nosso lembra? Outro dia eu durmo contigo eu prometo.
    -Então tá bom.-Ele me beijou sorrindo e saiu.
     Demorou um pouco eu troquei de roupa, coloquei um pijama e me deitei, eu dormi um pouco e depois acordei, mais ainda chovia e eu tinha deixado a porta do apartamento sem trancar, medo dominou né gente? Eu queria levantar mais não tinha coragem, que ridículo uma garota com 16 anos nas costas com medo do escuro e de levantar pra trancar uma porta?..... Do nada eu escutei um barulho era como uma batida, não era na porta era como se fosse na parede no teto sei lá.. Eu peguei o celular o mais rápido possível e disquei o numero do Louis.

*Chamado Oon*

Louis: Amanda? Aconteceu alguma coisa?
Amanda: Louis eu to com medo.
Louis: -Risos- medo do que mulher?
Amanda: -risos- eu sei que é ridículo mais é que tem uns barulhos esquisitos aqui.
Louis: Que barulhos?
Amanda: Não sei, é só que tá batendo e depois tipo arrastando, aff eu odeio chuva.
Louis: Amanda eu tenho que desligar pra dormir tá?
Amanda: Não desliga não! Se eu falar com você o medo passa..
Louis: (Ele entrou no carro e estava dirigindo pra casa de Amanda) Você devia deitar e se enrolar, eu vou ficar na linha tá?
Amanda:Ai  Louis tá batendo de novo.
Louis: Calma não deve ser nada, só uns fantasminhas brincando de ping-pong -risos-
Amanda: -risos- não tem graça.
Louis: Do que você tá rindo então? -risos-
Amanda: De você seu.... Aii tão batendo na porta agora.
Louis: Eu sei vem abrir logo porque aqui fora tá muito frio.
Amanda: -risos-

*Chamada Oof*

   Eu corri e abri a porta, ele sorriu pra mim e eu retribui.
   -Não sabia que você ia vim.-Quebrei o silencio.
   -Vou ficar ao seu lado meu amor.-Eu dei espaço e ele entrou, dessa vez eu tranquei a porta. Ele deitou na cama e deitei sobre o braço dele.-Sabe.. Aquele dia que eu te conheci?
   -Sei.. O que que tem?-Perguntei.
   -Eu vi algo diferente em você.. Algo que eu não achei em nenhuma outra garota.-Eu olhei no fundo dos olhos dele e sorri.. Eu o beijei intensamente..
   -Sabe.. Eu também vi algo diferente..
   -O que?-Ele perguntou.
   -Eu vi um rapaz, legal, gentil e que sempre fica do meu lado até nos momentos mais ridículos da minha vida.-A gente riu.
   -Sua boba.-Ele me beijou de uma forma quente ficando por cima de mim. O beijo quente dele expressa ao mesmo tempo que carinho, um pouco de.. Algo mais.. Esse algo mais, eu talvez quisesse também. Ele se ajoelhou na cama me encarando e depois tirou a blusa, ele estava meio ofegante e rapidamente me beijou novamente.


   Estávamos muito exitados afinal queríamos a mesma coisa, com carinho ele retirou minha blusa e logo depois o short que eu usava. O quarto estava claro ele se levantou e apagou a luz deixando somente a luz do abajur do lado da cama ligada. 
   -Que rápido.-Ele já havia tirado a calça e agora vinha em minha direção.
   -Você ainda não viu nada.-Eu me sentei na cama ele chegou mais perto e com muita facilidade tirou meu sutiã. Eu estava muito exitada ele apertava meu seios com uma mão enquanto a outra estava na minha nuca me segurando para um novo beijo. Eu passei a mão pelo peitoral dele até chegar na ponta da cueca box preta e vermelha que ele usava.. Eu passei a mão por cima do membro exitado dele e ele deu um gemido entre meus lábios.. Tirei a box dele, vendo seu medo ereto pular pra fora; eu coloquei minha boca no brinquedinho dele, ele deu um gemido alto, eu coloquei tudo na minha boca e comecei a fazer movimentos lentos.. Louis inverteu as posições me deixando por baixo e começou a sugar meus seios com a boca, ele deslizou a mão pelo corpo e começou a massagear minha intimidade por dentro da calcinha, ele para de sugar meus seios e tira minha calcinha a jogando no chão. Ele aproxima a boca de minha intimidade e logo penetra a língua na mesma enquanto massageia meu clítoris com o dedo. Eu soltei um gemido..
   -Tá ficando mais gostoso agora, geme geme muito.-Ele disse;
   -Louis eu não aguento mais, me fode logo!!-Ele obedece se encaixando entre minhas pernas e me penetrando.



   Ele parou depois de um tempo e se deitou do meu lado, eu o olhei e ele disse:
   -Cavalga em mim vai..-Eu sorri maliciosa e sentei em cima dele..
   -Awww'-Ele geme alto enquanto eu fica fazendo movimentos de entra e sai.-Isso vai.-Ele apertou minha bunda e me pressionou ainda mais forte contra o membro dele. Depois ele inverteu as posições me deixando por baixo novamente enquanto investia com mais força, então ele gozou, eu senti aquele liquido quente dentro de mim e na mesma hora cheguei ao meu orgasmo também.
   -Aww Lou-Joguei a cabeça pra trás, eu cai por cima dele sobre seu peito e ele disse ofegante:
   -Você ainda tá com medo?
   -Agora não.-Eu ri. Nós nos levantamos e tomamos um banho rápido não rolou nada mais que beijo lá. A gente pegou uma coberta mais quentinha e se deitou na cama, logo depois adormecemos..
......................................................................................................................................................................
#Fiimm !!
Eu me esforcei de verdade nesse imagine, espero que tenha gostado, pra melhorar eu coloquei alguns gif's, eu retirei eles do blog: Imagines One Direction *-*
Comentem o que acharam pode ser um elogio ou até um: "Tá uma merda!" Só quero saber se gostaram do novo estilo de imagine.. Vou colocar gif's nos próximos também Ookk?
Bjuuh minhaas lindaas !! *


8 comentários:

  1. AAAHHH !!
    Amei o novo jeito de imagine amr '
    Continua postando eles!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI FLOOOOOORRRR! AHHHHHHH! AMO SEUS IMAGINEEEES! VC DISSE Q Ñ SABIA FAZER HOTS, MAS FICOU PERFECT! <3

    ResponderExcluir
  3. aaaa ameiii acho que deveria fazer mais muito bom !!!

    ResponderExcluir
  4. Gente q escandalo achei algumas coisas nojentas mais outras romanticas fazer oq eu sou virgem

    ResponderExcluir
  5. Eu amei quem me dera que os homens fossem mesmo assim simpáticos e ficassem sempre do nosso lado

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente ''Perfect''.
    ameiiiii ><

    ResponderExcluir
  7. Adorei pq sempre vou ver imagine , sempre colocam a msm situação , uma amg de muitos anos acaba se apaixonando e do nada trasa com o louis ....Eu já fiquei seriamente revoltada com só esse tipo de situação q enventão....+ em fim Adorei o texto e as imagens ;)

    ResponderExcluir
  8. Ele dirigiu falando no celular?

    ResponderExcluir