sábado, 15 de junho de 2013

Imagine com Zayn Malik #3


   -Zayn seu chato!
   -É comigo?-Zayn olhou pra mim e eu o encarei.-Fiz nada (S/N), foi o Louis e o Liam.-Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: estava o maior frio, ou melhor, está o maior frio, e eles deram sorvete supre gelado pra minha irmã! Agora a Marianinha tá morrendo de febre e resfriado!
   -Não fizemos nada.-Disse Louis.
   -Ela pediu.-Completou Liam.-Aff, tá bom estamos todos errados afinal de contas.. A gente deu o sorvete.
   -O Zayn deixou então ele cuida dela enquanto ela tá mal.-Disse Louis, a unica coisa que Harry e Niall faziam era rir.. Rir muito.
   -Parem de rir!-Eu gritei e eles pararam, de vez em quando riam com o nariz porque não aguentavam.
   -Olha, tudo bem se vocês deram não é nada justo que eu pague o pato mais mesmo assim.. Eu vou ficar aqui e cuidar da Mary belle?-Zayn disse.
   -Ookk, valeu Malik meu marido!-Disse Liam abraçando ele, agora sim todos rimos, ele não queriam ficar com ela pra não pegar resfriado mesmo.. 
   Quando os rapazes saíram eu fiz o Zayn ir lá em cima e cuidar da Mariana, ele sorriu pra mim..
   -Mais tarde a gente conversa a sós tá (S/N)??
   Eu ri, ele se aproximou e me beijou assim:


   -Zayn!!-Briguei com ele, ele riu e subiu as escadas. Logo eu fui até a cozinha e fiz um bom chá de limão com alho pra minha irmã (Eu odeio esse chá, quando minha mãe faz eu quase morro pra tomar) eu subi as escadas e levei o chá pra ela. Enquanto Zayn fazia ela tomar eu fui até o meu quarto e arrumei a cama pra dormir. Algum tempo depois Zayn entrou no meu quarto.
   -Pronto, ela tomou e eu já coloquei a tampinha pra dormir.-Ele entrou e fechou a porta.
   -Legal, agora sai daqui porque meus pais vão brigar com a gente.
   -Vão nada, falta mais ou menos 1 hora pra eles voltarem. Dá pra gente fazer o Lek Lek tranquilo.
   -Zayn Tarado Malik!-Eu disse rindo e ele riu também.-Vai embora logo, a gente conversa amanhã.
   Ele fez bico, eu não resisti o beijei e ele logo me olhou sorrindo. 
   -Eu volto amanhã então.. Bjuus e durma bem.
   -Bjuu meu amoor !! <## -Ele saiu e eu desci com ele pra trancar tudo, eu tranquei as coisas e esperei meus pais chegarem. Depois subi e fui até o quarto da Mary, ela dormia como um anjinho, essa pestinha tem 7 anos e nem tem tamanho de gente. 
   Eu fui pro meu quarto vesti o meu pijama:

(Ignorem a modelo pls.)

   Eu deitei na minha cama e logo adormeci. Acordei no dia seguinte com meu despertador despertando, maquininha chata, se eu conhecesse quem inventou isso eu juro que matava. 
   Me levantei tomei um banho e desci, arrumei tudo pro café e logo que meus pais desceram com a Mary, a gente tomou café. Hoje está muito frio, está no tempo de inverno, acho que já disse isso, eu amo o inverno mais as vezes é um tanto chato eu admito. Minha irmã terminou e subiu pra sala de brinquedos brincar com os brinquedos dela, meu pai e minha mãe sairam pra comemorar o aniversário de casamento então liguei pro Zayn..
   O celular dele dava caixa postal toda hora, o que será que aconteceu? Ele nunca demorou pra atender tanto assim o telefone. Então liguei pro Niall:

*Chamada Oon*

Niall: Oi (S/N) tudo beleza?
(S/N): Estaria melhor se eu soubesse cade o Zayn.
Niall: Ata entendi.. Ele tá muito mal.
(S/N): Mal como? -desespero-
Naill : -risos- Ele pegou gripe.
(S/N): -risos- ata. Pensei que ele tivesse algo mais grave -risos-
Niall: Ele esta na casa dele agora, se você quiser eu vou até lá com você.
(S/N): Gentileza sua Nini, mais eu vou esperar meus pais chegarem, assim eles cuidam da Mary e eu vou tá?
Niall: Como você preferir.
(S/N): Bjuu Niall.
Niall: Bjuuh "

*Chamada Oof*

   Ele nem ia me ligar pra avisar que está gripado em? Depois que meus pais chegaram eu fui direto pra casa dele não passa das 10 da noite. Ele toquei a campanhia e a dona Tricia me atendeu.
   -Olá SeuApelido.-Ela disse me cumprimentando.-Deve estar querendo ver o Zayn né? Pode subir ele está no quarto agora.
   -Obrigada.-Eu subi e fui direto pro quarto dele. Quando entrei, ele estava deitado dormindo com a maior carinha de anjo que eu já vi. 
   -Zayn?-Assim que eu chamei ele abriu os olhos.
   -(S/N)? Achei que você nem viria aqui me ver.-Eu ri.
   -É claro que ia vim seu bob,não te deixaria sozinho nunca né?-Eu deitei ao lado dele e o beijei.
   -Não.-Ele me afastou.-Você vai pegar gripe também.-Ele tava preocupado, o que me fez rir.
   -Zayn eu não vou ficar doente pode ficar tranquilo.-Ele sorriu mais o sorriso dele saiu como um: "Uffa".-Acho que da próxima vez é melhor nós dois cuidarmos da Mary, assim nenhum pega gripe tão fácil.
   -Fato.-A gente riu um pouco.
   Durante a noite ficamos conversando, não a noite toda mais grande parte dela. 

[...]

   Quando acordei olhei para Zayn e ele sorria pra mim. Eu corei, quando eu acordo de manhã pareço uma louca, meu cabelo vira irreconhecível.
   -Bom dia minha semente de maracujá.-Ele disse e eu o olhei confusa.
   -Maracujá?-Perguntei.
   -Ou você prefere Amendoim?-Eu ri.
   -Acho melhor ficar com o maracujá mesmo.-A gente riu, ele se levantou e foi ao banheiro para assoar o nariz. Sim, ele tava mal. Assim que ele voltou eu o olhei e a cara dele parecia de abatido.-Zayn você tá bem?
   -To morrendo de dor de cabeça.-Ele se sentou eu coloquei a mão na testa dele e depois no pescoço, ambos indicavam que ele estava morrendo de febre.
   -Zayn você tá com muita febre.-Eu disse e ele sorriu.
   -Não to não, é porque você me deixa quente mesmo..
   -Não é hora pra brincadeiras tá?-Eu disse seria e ele parou de rir ao ver que eu estava realmente preocupada.-Vou buscar um remédio pra você.
   Eu desci as escadas e fui até a cozinha, a mãe dele estava lá. Eu pedi um remédio pra dor de cabeça e um termômetro pra medir a febre de Zayn, ela pegou tudo e subiu junto comigo, ela também ficou um pouco preocupada com ele.
   -Gente eu to legal.-Ele teimava enquanto Tricia pingava as gotas de dipirona no copo.-Esse remédio é muito ruim, e eu nem tomei café. Vou vomitar tudo.-O pai dele entrou no quarto bem nessa hora com uma bandeja de café da manhã. 
   -Não seja por isso.-Zayn pegou e comeu quase tudo que estava lá. Ele estava com um pouco de fome pelo que eu vi.-Agora toma o remédio seu crianção.
    -Aff então tá né?-Ele riu e tomou o remédio com a maior cara feia que existe no mundo. Dipirona não é o melhor remédio que tem mais a cara que Zayn fez foi hilária, eu tive que rir disso.


   -Não teve graça (S/N)-Ele disse me encarando.-Não foi você que tomou né?
   -Exatamente.-Eu continuei rindo.
   -Zayn, deite e descanse tá filho?-Disse Tricia ele fez que sim e os dois saíram do quarto. 
    -Zayn, Zayn, se deite logo. Eu vou em casa avidar meus pais que ficarei contigo e volto, enquanto você deita e descansa um pouco tá?-Ele fez bico.
    -A não SeuApelido.. Fica aqui comigo só mais um pouquinho.-Ele me puxou jogando na cama com ele, mais como eu tenho mesmo que voltar me levantei.
    -Eu já volto Moôh, espera aê tá? Bjuuh '-Eu selei ele e fui correndo pra casa.
    Meus pais vão me matar eu não avisei pra eles que iria dormir lá, (S/N) você é uma jumenta sua besta. Eu abri a porta meio que de olhos fechados já pensou se minha mãe tá me esperando com uma arma ou um machado pronto pra tirar em mim? Kksks. É brincadeira eles não vão me matar... Eu acho.
    -Senhorita (S/N) posso saber onde você estava?-Meu pai sorriu sarcasticamente pra mim, eu engoli em seco.
    -Foi mal paisão, eu tava no Zayn sabe? É que ele tá muito mal, febre, gripe e como ele cuidou da Mary ontem eu fui lá pra ajudar ele né?
    -Ajudar ele como?-Meu pai não é besta e com essa pergunta ele tá se referindo a algo mais.. Hot.
    -Eu dei remédio pra ele, eu dormi com ele e até a mãe dele tá me ajudando e tals..
    -Para de pergunta tanta coisa pra menina.-Minha mãe chegou e me olhou sorrindo.-Quando você ficou doente aquele inverno quando namorávamos eu fui cuidar de você também.-Yes hanny !! Quando eles começam a lembrar do passado deixam eu ir pra onde quiser, me dão até dinheiro se eu pedir.. Por que? Há, ia não sei né? Tá querendo saber de mais também...
   -Gente é o seguinte, estou indo pra casa do Zayn, vou ficar com ele até ele melhorar, xauzinho.-Ele fizeram que sim e me deixaram sair.. Não disse que eles deixavam tudo?
    No caminho de volta pra casa do Zayn, eu passei perto de uma praça, lá tinha vários casais, eles se beijavam e conversavam um com o outro.. Eu acho o amor uma coisa linda, e o que eu sinto pelo Zayn é forte assim como o que eles sentem um pelo outro.
     Chegando na casa dele Tricia disse que ele dormia no quarto, então eu subi e abri a porta do quarto dele calmamente, como na noite passada ele dormia de um jeito muito fofo *--*


   Eu não quis acordar ele, ele dormia de um jeito tão fofo... Mesmo assim eu chamei né? Era 2 horas da tarde já;
   -Zayn.. Acorda seu preguiçoso.-Ele abriu os olhos e sorriu quando me viu..-Você só tá com um resfriado não tá morto também né?
   -Calma (S/N) eu já vou levar mulher, você mandou eu te esperar deitado. Então..-Ele levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes, eu o esperei e quando ele saiu eu o olhei..
   -Acho que você vai querer comer alguma coisa não é mesmo?
   -Eu tenho que comer to morrendo de fome..-Ele desceu as escadas junto comigo, quando chegamos lá em baixos os pais dele já haviam adiantado tudo e Zayn então.. Começou a comer.

[...]

   Alguns dias se passaram, eu ia pra casa só dormir e talvez ajudar um pouco minha mãe mais vinha pra casa de Zayn sempre que era possivel, eu não ia deixar ele sozinho com essa febre e gripe não é mesmo?
   Ele já está bem melhor e eu acabei de acorda-lo, como da outra vez, ele se levantou e foi ao banheiro fazer sua higienes enquanto eu arrumava os panos da cama, ele fez tudo o que tinha que fazer e quando saiu ficou na porta encostado me olhando.. Eu o olhei meio confusa afinal ele tava me encarando..
   -O que foi senhor Malik?-Ele se aproximou me olhando nos olhos e depois me puxou para bem perto de si.
   -Muito obrigada por cuidar de mim (S/N) Muito obrigado mesmo.. Você é amelhor Girlfriend do mundo!
   -Não exagera Malik.-A gente riu e ele me rodou no ar enquanto me beijava.
.........................................................................................................................................................................
#FIIMMM !!
Gostaram do imagine?!
Comenteem !! Pode ser elogio ou critica tá?
Malikisses "

2 comentários:

  1. Amei flor do meu jardim kk' muito perfeito obrigado por fazer
    xxxxPaola

    ResponderExcluir
  2. tinha que ter uma continuação
    e não use "môhh" nem "Bjuh"

    ResponderExcluir