quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine com Zayn Malik #2


   Olá me chamo S/N Cruise. Sou filha de Tom Cruise, já dá pra ver que sou muito bonita né? -sqn
   Estava sentada arrumando mais um vestido, sou estilista famosa e isso é bom. Tenho muitos clientes e amigos. Que tal falarmos um pouco da minha vida antes de ser estilista?
   Dia 21 de outubro, era show da minha melhor amiga a Demi Lovato, estava no camarim junto com ela. Uma Boy Band ia abrir o show dela, eles eram os One Direction. Demi havia me contado deles e ela disse que são 5 garotos muito engraçados, ela até disse que se simpatizou com um tal de Niall. Digo tal porque naquela época eu ainda não conhecia eles. Época? Nem sou tão velha pra usar essa palavra.
   Eles entraram no camarim e eu os conheci, aquele show foi dos melhores da minha vida. Por que? Simples, eu conheci Zayn Malik, hoje sou casada com ele a 3 anos. No início eu o considerava meu melhor amigo, ai veio o namoro e por fim o casamento. Muitas amigas minhas disseram: "Se você casar Game Over linda". Se me importei? Lógico que não, eu amava Zayn e ele também me amava, eu sei muito bem que ele nunca me trocaria por nenhuma e muito menos eu o trocaria por algum outro.
   Hoje como já disse estou terminando um novo vestido, meu cliente gosta de coisas sofisticadas e não é tão difícil de criar algo assim.
   -S/N você viu o Louis?-Harry entrou na confecção.
   -Não. Ele estava com você não estava?-Perguntei.
   -Claro que não. Ele disse que viria com o Zayn pra cá. Aff que marida mais sem graça, ele acha muito fofo ficar me enganado né? Se ele for aprontar alguma eu mato ele e o Zayn.-Ele disse e eu ri.
   -Calma Harry, também não precisa descontar no meu marido. Não vivo sem ele você sabe.-Ele riu.
   -Vou procurar os dois..
   Depois ele saiu. Terminei por lá e voltei pra minha casa, Zayn ainda não havia chegado, não sei onde ele pode estar. Talvez o Harry tenha encontrado ele e eles saíram. Eu fiz o jantar e arrumei tudo, enquanto cozinhava o feijão eu me senti tonta, e um enjoo veio do nada, eu corri para o banheiro e comecei a vomitar.
   -S/N você ta bem?-Acabei me assustando e quando virei vi a Demi parada me olhando, eu lavei minha boca e a olhei.
   -De onde você saiu?
   -Eu estava entrando e te vi correndo então... Hã.. Por que você tava vomitando?-Ela tava confusa.
   -Eu.. Ultimamente estou sentindo uns enjoos esquisitos..-Expliquei.
   -Você tá gravida??-Essa pergunta assustada dela me fez arregalar os olhos, eu nunca me imaginei mãe e agora... Isso só pode ser brincadeira, como ela me faz essa pergunta?
   -G-Grávida?-Ela balançou a cabeça positivamente.-Claro que não!
   -Vamos no médico, ele vai saber o que você tem se não for uma gravidez.-Eu me arrumei apaguei o fogo (Do fogão tá? Ksks) e assim eu e Demi fomos ao hospital. Onde tá o Zayn quando se precisa dele? O médico fez alguns exames se sentou na cadeira dele e me olhou..
   -S/N Cruise.. A senhorita está grávida mesmo..-Ele me mostrou uns papeis que comprovavam a gravidez.
   -Miga!! Vou ser a madrinha tá?-Demi se animou.
   -O Zayn tem que saber disso.-Eu disse.
   Nós saímos do hospital e fomos direto pra casa, com toda correria esqueci que o aniversário do Zayn era amanhã.. Demi sugeriu que eu contasse tudo amanhã, seria um presente e tanto pra ele.
   Quando Zayn chegou ele disse que estava ensaiando com os meninos, do nada ele começou a contar as palhaçadas do Louis e disse que o Liam era um idiota, os meninos chegaram lá em casa sei nem o que eles vinheram fazer aqui.
   -Olha a invasão.-Disse Liam entrando acompanhado de Louis, Niall e Harry.
   -Tudo nosso.-Zayn respondeu.
   -Sem querer expulsar mais.. O que fazem aqui?-Perguntei.
   -Ai.. Essa doeu em S/N-Disse Louis com cara de chorão, esse bobo. No começo achei que ele fosse o mais comportado mais percebi que ele quando quer é pior que o Harry.
   -Hã.. A gente veio enche o saco mesmo.-Respondeu Niall.-O que você fez no jantar? To com fome.
   -Novidade.-Respondi brincando com o que ele disse.
   -Novidade?-ele perguntou confuso.-É receita nova? Acho que ainda não provei.. Se bem que sua comida é muito gostosa deve ser DivinooOh !
   -Niall seu tapado ela disse novidade você estar com fome.-Disse Harry rindo.
   -Oxeeem.. Vocês não exprica as coisas.-Ele falou errado pra gente rir e deu certo.
   -Mais e ai S/N falou com a Demi?-Niall perguntou.
   -Por que será que ele quer saber dela?-Louis perguntou se fingindo de pensativo.-Há lembrei, ele é xonado.
   Todos rimos, e acabamos por ficar um bom tempo zuando o Niall. Eles foram embora depois um tempo e eu e Zayn fomos dormir, tenho que contar sobre a gravidez pro meu pai. Ele tem que saber.

[...]

   De manhã umas 11:00 eu sai de casa e fui direto pra casa do meu pai. Chegando lá a Lexi a empregada dele abriu a porta. Se eu tenho uma empregada? Tenho sim, é que ontem ela tirou pra ficar de folga, ai eu tive que fazer a comida. Ks.
   -Hó, senhorita S/N.. Entre por favor.-Eu entrei sorrindo.
   -Onde está meu pai Lexi?-Perguntei.
   -Ele está no escritório, acabou de assinar um contrato para um novo filme.-Eu sorri e fui em direção ao bendito escritório. Meu pai vive enfornado lá, meu filho vai nascer e ele nem vai ver. Não to reclamando só acho que ele deveria dar um pouco mais de atenção pra mim, e até me ajudar a cuidar um pouco da minha vida. Poxa, não tenho mãe e o pai que eu tenho não me dá atenção?
   -Pai?-Entrei e ele me olhou.-Oi.
   -S/N minha filha.-Ele se levantou e me abraçou. Fazia um pouco de tempo que isso não acontecia.-Oi.
   -Tenho uma novidade que o senhor vai adorar!!-Disse alegre e ele sorriu.
   -Não me diga que está gravida.-Eu olhei pra ele confusa.
   -Ué.. Como você sabe? A Demi te contou? Vou matar ela, eu devia dar essa novidade não ela!-Poxa vida, nunca consigo fazer nada como planejado, se meu pai já sabe o Zayn deve saber também.. Que droga viu!
   -Calma S/N não é nada disso..Não culpe a coitada da Demi. Intuição de mãe não falha, e de pai também não.. Ainda mais de pai coruja.-A gente riu e eu me sentei na cadeira de frente pra ele.-Bom então me diga.. Qual foi a reação de Zayn ao saber?
   -Eu ainda não contei.-Respondi e ele me olhou confuso.
   -Como não?-Eu não esperava essa resposta papito.-Ele é seu marido, vai me dizer que o filho não é dele.
   -NÃOOO!-Dei um grito e ele se assustou.-Quer dizer.. O filho é dele só que como hoje é aniversario dele, eu vou contar hoje. Descobri que estava gravida ontem.
   -Hum.. Depois me conte a reação dele. É menino ou menina?
   -Ainda não sei né pai?-Ele riu me fazendo rir. Meu pai é um bestão mesmo.
   A gente conversou mais um pouco e eu sai da casa dele. Fui no shopping e comprei um sapatinho masculino, só espero que ele seja menino. Eu coloquei dentro de uma caixinha para presente e fui direto pra casa, chegando lá para minha surpresa Zayn estava jogando vídeo game sozinho. Sim, sozinho, nenhum dos meninos estava com ele.
   -Zayn meu amor.. Cade os meninos?-Perguntei selando ele que me olhou.
   -Eles estão no apartamento do Liam..-Ele pausou o jogo e se levantou.-Não tá se esquecendo de nada amor?
   -Não que me lembro.-Me fiz de desentendida.
   -Meu aniversario bobinha.-Ele riu me abraçando.-Qual vai ser o meu presente?-Disse ele com cara de safado. Eu ri.
    -Senta ali, vou buscar.-Ele sentou e eu peguei a sacolinha, entreguei a ele.
    -Perae! A embalagem é de bebe.. O que você comprou pra mim? Uma chupeta?-Eu ri e esperei ele abrir. Ele desatou o laço e olhou dentro da caixa. Ele arregalou os olhos e olhou pra mim.. Não pera, ele olhou pra minha barriga e do nada me olhou..-Isso quer dizer que você está..
   -Sim.-Ele sorriu e me abraçou todo feliz.-Calma amor! Ks
   -Você é meu amor e agora vamos te rum filhinho.. Tem como não ficar elétrico??-Ele tava muito contente, nem vou falar pro meu pai ele vai morrer de rir. Minha mãe uma vez me disse que a reação dele foi essa quando ele descobriu que ela estava grávida de mim.
    Ele passou a tarde toda falando do filho dele, e se achou no direito de dizer que o Niall seria o padrinho e então eu escolhi a Demi como madrinha. Vamos contar pra eles amanhã a tarde quando ela vir, e Zayn disse que Niall também viria.

[...]

   Estávamos conversando com a Rebeka, a minha empregada quando eles chegaram. Sim eles, a Demi chegou junto com eles. Nós começamos a conversar então eu contei.
   -Gente.. Eu to grávida.-Ele começaram a dizer Parabéns..
   -E quem são os padrinhos?-Perguntou Harry.
   -Niall e Demi.-Eles se olharam e depois olharam pra mim.
   -A gente?-Perguntou Demi.
   -Claro. Niall amigo de Zayn e você minha melhor amiga.-Eles riram.
   -Quem sabe assim os dois não se aproximam de vez né?-Brincou Louis. A gente riu e os dois coraram. Conversamos a tarde toda e foi bem divertido.

[...] (Desculpe tá pulando é que eu to fazendo as partes mais importantes)

   Já estou no 6° mês de gravidez, Zayn parece um pai babão fica comprando roupinhas, beijando minha barriga e me mimando. É muito engraçado vê-lo fazer isso. Fomos no médico e está tudo certo com o bebe o parto vai ser normal e ele será menino. Pelo menos eu acertei na cor do sapatinho né gente? Eu e Zayn conversamos um pouco sobre o nome do nosso filho e decidimos que será Noah. Zayn disse que sempre quis ter um menino com esse nome, ele tava até pensando de daqui pra frente ter uma menina.. Só na cabeça dele, não é ele que vai trocar frauda, educar, falar o certo e o errado mesmo né?
   Esses meses eu deixei meu "estúdio" com a Patty, ela cuidaria de tudo enquanto eu estivesse fora para ter a criança. Sempre foi aplicada e muito inteligente, daqui a mais ou menos dois meses vai ter um desfile e minha confecção foi uma das escolhidas para criar os modelos.. A empresa que está patrocinando tudo é a Oops, é uma boa empresa com bons funcionários...
   Eu estava na cozinha quando comecei a sentir varias dores..
   -Zayn!!-Eu gritei, comecei a sentir um liquido escorrendo pela minha perna, a bolsa tinha estourado é agora meu Deus!!-ZAYN VEM LOGO!!
   -Cheguei.. Moôh o que aconteceu?-Ele me segurou e eu peguei no braço dele com a mão direita enquanto a esquerda segurava a barriga.
   -O bebe vai nascer!!-Gritei novamente.
   -Vamos..-Ele me pegou no colo, saiu de casa me colocou no carro e foi pro hospital. Ele não tava tão aflito assim, se fosse o Hazza nem saberia o que fazer, ficaria de um lado pro outro com a mão na cabeça todo perdido. Kska '
   Entrei na sala e logo o trabalho de parto começou.. Eram dores imensas e parecia que enquanto mais ela falava força menos eu tinha.. Mais não poderia desistir agora né?  É meu filho.. Nunca desistiria dele, nem que estivesse entre a vida e a morte. Quando eu pude escutar o chorinho dele, parecia que nada mais existia, só ele, só aquele ser que veio pra mim como um novo recomeço.. Um recomeço de uma vida nova e que eu daria tudo pra nunca se desfazer dela.
    Levaram ele para o bersário e eu para o quarto, pude ver o Zayn e ele disse que o nosso filho era a coisa mais linda. Vocês tinham que ver a cara do Zayn o Noah.

[...]

   Se passaram alguns dias e eu pude voltar pra casa, Niall e Demi foram padrinhos do Noah. Depois disso eles até andam saindo um pouco, será que rola agora? Eles nunca tentaram ficar juntos mais dá pra ver na cara de cada um que eles se amam né?
 
ALGUNS ANOS DEPOIS..

   -Noah?-Liam chamou ele, acredita que o garoto só tem 3 anos e o Liam já quer que ele coma de garfo?
   -LIAM!!-Briguei e ele me olhou.-Ele nem tem idade direito, ele acabar se furando.
   -Não vai não.-O Liam teimou..-É melhor do que ele crescer e ficar me atormentando igual o Niall.
   -O que tem eu?-Niall tava com um pacote de salgadinho no sofá. Aff's onde cabe tanta comida?
   -Mamãe.. Mamãe.. Cade o Papai? Ele disse que não ia demorar pra chegar junto com o tio Hazza..-É verdade onde essas coisas se meteram? Eles tinha saido pra comprar coisas pra um churrasco aqui em casa, hoje é aniversário do Noah.
   -Já devem estar chegando.-Respondi.. Depois de alguns minutos eles chegaram e então começamos o churrasco, Louis chegou com Els e logo Dani também chegou, depois de um tempo Demi e assim todos já estávamos lá. Comemoramos bastante a festa de aniversário dele. No final cantamos parabéns e abraçamos o Noah.
    -PARABÉNS NOAH!!-Todos gritamos ele tava meio sem graça mais..
   A noite fomos dormir todos na minha casa e do Zayn, couberam todos pelo menos.. ksksks.. Tinha bastante gente mais os quartos foram suficientes.. Se Demi e Niall estão juntos agora? Sim eles estão. Fico muito feliz pelos dois.
   -Ty Amooh S/N.-Zayn me selou e eu ri.
   -Também Ty Amooh.-O beijei...
   Agora chega né? Deixa eu curtir um pouco a noite e depois eu conto..Ksksks..

................................................................................................................................................................
Fala ae, o final tá o Ô néeh?
Desculpe os erros de ortografia e comentem tá?!
Bjooss '


7 comentários:

  1. Muito liamdo flor eu amei

    ResponderExcluir
  2. perfeita demais *--*
    o meu Zayn sempre perfeito *O*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito legal:). ass:naty

    ResponderExcluir
  4. gostei manirão to ouvindo best song ever e lendo kk

    ResponderExcluir
  5. Sem graça u.u ficou o Ô mesmo !!
    tem muuuuuito o que melhorar , leia mais quem sabe você faça melhor néh ?

    Brinks ' ta legal amore u.u poderia ate ser melhor , mais ficou legal ...
    esse deve ter sido um de seus primeiros , e sei como é ...
    meio sem criatividade na hora de escrever néh ?

    Melhore um pouco bbê e malikisses !!

    ResponderExcluir
  6. Kkkk esse Liam !! Legal e muito engraçado !!

    ResponderExcluir