segunda-feira, 3 de março de 2014

Volteei !


Oi Galerinha ! Tenho uma novidade: eu voltei pra ficar dessa vez!
Vou dar uma geral no blog e arrumar umas coisinhas .. ' eu exclui a página de Imagines, desculpe ' mais eu precisava sei lá .. recomeçar do zero.
Vou mudar as coisas no blog  e a aparência também.. ' eu postava uma fic aqui: Feelings Are , mais eu exclui ' o blog agora vai ser somente de imagines.. Mais pra frente eu posso até postar uma fanfic mais no momento não pretendo isso .. '
Tenho uma conta no AS e posto uma fanfic lá , esse é o motivo de naun querer postar um aqui. Quem quizer ver é esse o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fallen-sword-and-shield-1492134

É isso ai, no momento vou divulgar o blog de vocês que pediram e recriar a página de imagines.
Estou aceitando pessoas que queiram postar também (vai ter uma página pra isso) ' ..
Emfim .. voltei! E peçam mais imagines!

2 comentários:

  1. continua com os imagines ..
    Cara adoro suas histórias ..
    parabéns pela criatividade ;)
    *Karla*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda... Lembra de mim?
    Vim te convidar pra conhecer o meu mais novo blog:
    http://amordocecolocandoomundoemchamas.blogspot.com.br
    Eu ficaria muito feliz se vc fizesse uma visitinha. E adoraria que vc lesse a minha nova fa fic.
    Então beijinhos e até mais

    ResponderExcluir