domingo, 14 de julho de 2013

Imagine #Hot #Fofo com Louis Tomlinson


   -Ei aquela não é a galinha de curte os cinco gayzinhos?? Como é o nome dela mesmo?-Eu estava passando pelo corredor e novamente, aconteceu a mesma coisa.
   -O nome dela é Mariana?-Perguntou outro.
   -É sim e ela curte os Gaydirection.-Eles começaram a rir da minha cara, eu suportei isso dês de que entrei nessa escola.. Aff eu tenho mesmo que aturar? Posso pegar uma arma e atirar na cabeça deles não?
   Como virão.. Sou Mariana, Mari para os íntimos.. Estudo na escola Sweett & Crooss e tenho 20 anos... Na verdade não é bem uma escola, é mais um internato mesmo... Nesse momento eu estou indo pra casa, deve estar na hora do almoço já. 
   Eu cheguei em casa e liguei meu computador enquanto me arrumava eu coloquei no blog dos minos pra saber de alguma novidade sobre o show, sim, o show. Vai ter um no Brasil e eu amo eles.. Não posso perder, quando eu era criança eu fiz curso de inglês.. Então me comunicar por lá é o de menos não é mesmo? ;33 "... 
   Só dizia as mesmas coisas.. Eu desci e almocei. Fiquei durante a tarde no meu quarto as vezes eu ia na varanda e tal.. Só que as vezes eu me sinto tão sozinha.. Eu iria na casa da Estephane hoje se ela não tivesse saído com a mãe dela certo? Normalmente eu fico aqui dentro de casa mesmo.. 
   
[...]

   Hoje é dia do show, acho que eu nunca fiquei tão entusiasmada na minha vida! Finalmente vou poder conhecer meus ídolos fofos!!
   Eu peguei o carro e fui cedo, eu teria que esperar dês das 1:00 da tarde até as 20:00 da noite só pra vê-los, mais valeria a pena.. Eu fiquei lá durante todo o tempo, eles avisaram que no final do show escolheriam uma de nós para irmos para o camarim deles.. Nem me enchi muito de esperança até parece que eu iria né? Algumas outras fãs conseguiram o ingresso e iriam, mais parece que essa que ganhar seria a ultima a vê-los ou seja.. Ela teria mais tempo!
   O show começa estava tudo perfeito, dês da iluminação até os minos, que perfeição.. As garotas gritavam e pulavam feito loucas e a unica coisa que eu pudia fazer era me juntar a elas. Em certo momento do show eu estava olhando pra Louis, do nada Liam corre e derruba Zayn, Louis olhou rindo e o sorriso dele era perfeito.


(Partty 1)

(Partty 2)



   Eu me apaixonei por aquele sorriso. Ou melhor por ele. Eles cantaram muitas musicas e nós da plateia ficamos louconas... Eu tive a leve impressão de que Louis me notou no meio das fãs... Aff que bobagem, Louis Tomlinson nunca me notaria, só na minha cabeça mesmo...
   Final do show.. Eu estava super entusiasmada para saber quem iria ao camarim, quando uma mulher chegou do meu lado e saiu me puxando um pouco pra longe das garotas que estavam ali...
   -Quem é você?-Perguntei até porque ela tava me puxando...
   -Você foi a escolhida para ir vê-los.. Venha comigo.-Ata, por isso ela me tirou de lá pra falar... Ela me levou até o camarim deles, e me deixou lá com aqueles cinco meninos lindos de bonitos...
   -Oi né?-Disse Hazza.. Na verdade, eu tava tão nervosa que nem conseguia pensar direito...
   -O-Oi.-Eu disse.. Não tava timida, na verdade eu tava mesmo era nervosa...
   -Bom... Acho que você conhece a gente heheh.. Mais a gente nem sabe seu nome.. Como se chama?-Louis.
   -Me chamo Mariana, mais podem me chamar de Mari-Eles sorriram..
   Eu tirei fotos, abracei, beijei, brinquei... Bom.. Nos divertimos muito juntos, eles eram do tipo brincalhão e que nunca perdiam a piada, eu gostei de todos eles.. Mais parece que Louis estava com uns problemas no pescoço hoje.. hehehe
   -Mari?-Louis me chamou, eu já estava saindo e os meninos estavam fora.. Eles iam arrumar tudo para voltar a Londres,  show deles no Brasil foi o ultimo aqui.
   -Sim?-Eu me virei e ele sorriu..
   -Bom.. Eu sei que é estranho mais, você não gostaria de viajar conosco? Bom.. Eu gostei muito de você, gostaria de te conhecer melhor.. Poderia ir com a gente?-Eu gelei na hora.. Ir para Londres com Louis e os garotos? Puxa, é um sonho para qualquer Directioner, ainda mais sendo convidada pelo o membro da Boy Band que você mais gosta né?
    -Louis eu..-Eu parei e sorri.-Bom.. É claro que eu aceito ir contigo e os meninos né? Nenhuma garota perderia uma oportunidade dessas não é mesmo?-Ele sorriu..
    Bom, depois disso ele disse aos meninos que eu iria com eles, eles concordaram numa boa.. Na verdade eu não entendi o "Quero te conhecer melhor" do Louis... Mais, terei muito tempo pra isso certo?
    Eu voltei rapidinho na minha casa peguei as minhas coisas e fui com eles,  eu ligo pra avisar a Estephane depois.. Hehehe..
    Na viajem toda eu e os meninos conversamos e nos conhecemos bem...Quando chegamos, eu percebi que eles dividiam uma casa só, ou melhor uma mansão só né? Cada um tinha um quarto e Louis fez questão de me levar ao meu quarto.
    Eu então comecei a "morar" aqui com eles, se a empresa sabe? Claro que sabe, eles já estão dizendo que eu devo ser namorada de um dos minos..
    -Mari?-Eu estou tomando banho deixei a porta do quarto aberta mais não do banheiro.. Louis deve ter entrado pra me chamar.
    -Eu estou tomando banho Boo..
    -Ookk.-Ele só disse isso, eu não ouvi mais nada então terminei meu banho, vesti minhas roupas intimas me enrolei na toalha e sai. Eu olhei pra cama e ele estava sendo lá.. Ele ficou vermelho quando me viu de toalha, eu  mais ainda né?
    -Desculpe, não sabia que você estava aqui.-Eu disse, ele se levantou e virou de costas.
    -Pode se trocar, eu não vou olhar Mari.-Eu vesti minha roupa rapidinho e disse que ele podia olhar, ele virou pra mim e já não estava mais tão vermelho.
    -Pode dizer o que queria agora, hehe.-Ele sorriu..
    -Mari quer sair comigo hoje a noite?-Eu sorri.
    -Claro que sim Boo.-Ele riu..
    -Então esteja pronta as oito tá?-Eu fiz que sim ele sorriu e me deixou no quarto.. Por algum tempo sozinha porque logo depois Niall entrou e começou a conversar comigo.. Sou muito amiga dele sabe?ksks
    A gente conversou sobre o tal "Sair comigo", Niall já sabia que ele viria aqui me perguntar isso hoje, que amigo em Nini? Ksksk
    Bom, a noite chegou e como combinado eu já estava arrumada, Louis vai ficar contente por isso.. Ele me pegou na sala e assim a gente saiu, estava a noite e como ninguém avisou nenhum paparazi que sairíamos não teria problema.. Ele me levou a um restaurante onde os donos eram conhecidos dele, então eles não contariam nada e poderíamos ficar ali tranquilos.
    -Então quer dizer que você tinha uma amiga no Brasil?-Ele deu um gole no vinho me olhando e eu respondi:
    -Sim a Estephane, ela era muito amiga minha, especial mesmo.-Ele sorriu..
    -Você morou naquela cidade dez de quando nasceu?-Eu sorri, que fixa técnica né?
    -Bom, eu morei lá dez de que nasci sim...-Ele sorriu, a gente conversou bastante durante todo o jantar ali, foi muito bom, essa talvez seja a primeira vez que eu converso com Louis a sós, tipo... Só eu e ele.
    Depois a gente terminou ele nos levou até lá fora, e fomos para trás do restaurante lá tinha um pequeno jardim. Tinha flores e um lago era lindo..
    -Mari, quer namorar comigo?-Eu arregalei os olhos e olhei pra ele...
    -Louis você..-Ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios e se aproximou bem...
    -Só preciso de um Sim ou de um Não.-Eu sorri.
    -Sim.-Ele sorriu e me beijou..

[...]

    -Louis!-Harry gritou como se estivesse com ciumes..-Não beije a falsa da Mariana na minha frente!-A gente riu, faz uma semana que eu e o Boo estamos juntos, se a empresa sabe? Sim sabe, e tudo que se fala é isso lá fora.. O misterioso namoro de Mariana com Louis.. Hazza finge sentir ciúme e isso é tão engraçado.
    -Calma marida! Eu namoro ela mais é você que eu amo!-Louis abraçou e eu cruzei meus braços...
    -Quer dizer que é ele que você ama né?-Louis me olhou rindo.
    -Calma amor eu te amo também.-Harry encarou ele.-Vixi... Eu amo os dois igualmente ta bom assim?
    A gente começou a rir foi muito engraçado... Passamos a tarde zuando aqui, depois assistimos um filme e fomos dormir.. Agora eu durmo no mesmo quarto que o Boo né?
    -Mari?-Ele me chamou, eu virei pra ele e ele me olhou.-Pensei que estivesse dormindo..
    -Não, até agora eu estava só pensando.-Ele me olhou e sorriu.
    -Pensando no que?
    -Se você ainda vai estar comigo quando eu estiver velhinha e bem gagá.. Se você vai me amar ainda depois tanto tempo ou se vai me deixar e depois...
    -Ei, ei, ei.-Ele me beijou e depois sorriu.-Eu vou estar com você mesmo que esteja velhinha gagá, com 90 anos de idade, eu não vou me importar... Porque eu ty amo Mari.
    Ele me beijou sorrindo ainda, eu nuca pensei que ele me diria tais palavras, na verdade nem sabia que ele se importava tanto comigo assim...
    Do nada ele já estava em cima de mim, não que eu ache isso ruim mais.. É que ele me beijava intensamente e isso só podia significar uma coisa certo?.. Eu simplesmente me deixei levar pelo momento, eu amo o Louis e agora, uma vontade de te-lo me dominou completamente...
     Ele passou a mão pela minha perna analisando cada curva do meu corpo, ele passou a mão sobre meus seios os apertando levemente.. Passou a mão baixo da minha blusa enquanto me beijava e a retirou... Ele retirou também meu short que eu usava para dormir, ele tirou a blusa e rapidamente voltou a me beijar..
     A energia disso era intensa e quando ele tirou a calça ficando somente de boxer branca eu senti meu coração disparar... Ele passou a mão por minhas costas e depois retirou meu sutiã... Ele abocanhou meus seios e começou a chupa-los, isso era muito bom.. Na verdade eu nunca fiz isso antes, e nunca contei isso a Louis também.. Em um movimento rápido ele tirou a minha calcinha, depois a sua boxer.. Ele colocou a mão sobre meus joelhos e ia separa-los mais eu não deixei... Ele me olhou confuso, dava pra ver que ele estava muito exitado assim como eu só que..
    -Boo eu nunca fiz isso antes..-Ele sorriu.
    -Confia em mim?-Eu sorri e deixei que ele me penetrasse..
    Ele penetrou devagar para que eu me acostumasse com os movimentos, só depois ele começou a ir mais rápido..
    -Awww'-Ele gemeu..-Você é muito gostosa Mari.-Ele disse e soltei um gemido..
    Aos poucos eu senti aquele liquido quente ser derramado dentro de mim, Louis chegou a seu limite e pouco depois  eu também.. Ele caiu ao meu lado ofegante e eu deitei sobre seu peito..
     -Eu te machuquei?-Ele perguntou.
     -Não.. Foi a primeira e melhor noite da minha vida Lou.-Ele sorriu, depois de alguns minutos estavam tão cansados que adormecemos.

[...]

    Se passou um mês dez de então.. Eu descobri que estou grávida do Boo, estou tão feliz agora você nem imaginam o quanto.. Estou gravida do homem da minha vida, ele e os meninos me mimam de todos os jeitos né? Até a Daniele e a Perrie não param de me mimar, eu amo tudo isso.. De verdade.
    -A prova da traição!-Harry apontou para minha barriga, olhando pra Louis fingindo que ia chorar.
    -Amor eu posso explicar.-Louis disse fingindo desespero.
    -Não tem explicação Lou, é o fim.. Adeus meu amor.-Harry colocou a mão na testa, fechou os olhos, e fingiu que chorava, a gente começou a rir até Louis e Harry não aguentaram e riram também..
    -Vocês são muito idiotas.-Disse Liam...
 
[...] (Eu estou pulando um pouco pra ficar menor tá? Foco nas partes importante *--*)

   Se passaram alguns meses e hoje minha barriga já está bem maior.. Bom, na verdade já se passaram 9 mesmo, ontem eu fui ao hospital com muitas dores achamos que elas nasceriam ontem.. Sim, elas Ally e Molly, são duas menininhas.. Como ia dizendo, ontem elas não nasceram e agora eu estou no hospital, o médico disse que a qualquer momento pode ser a hora, até porque elas estão demorando um pouco pra nascer..
    -Aahhhh!!!-Eu gritei, Louis estava do meu lado e se assustou.
    -Mari o que foi? É agora?-Ele perguntou.
    -Acho que sim.-Eu disse e ele saiu correndo pra chamar a enfermeira.. Ela veio acompanhada do médico e me levaram para outra sala onde eu podia ter o parto, seria normal mesmo.. Eles deixaram Louis assistir durante todo o tempo o nascimento das nossas filhinhas linda e fofas..
    Depois do parto eles levaram elas para o berçário, depois de me deixar segura-las lógico.. Me levaram para um quarto para que eu me recuperasse do parto o mais rápido possível. Já falei que comida do hospital é horrível? Não? Poi bem, é o Ô !
    Depois de poucos dias eu e as meninas voltamos pra casa, Louis ficou lá conosco o tempo todo cuidado e ajudando noque fosse preciso... Quando chegamos as meninas e os minos nos ajudaram também. Todos foram muito atenciosos e as meninas e eu agradecemos muito a eles...
    -Mari, já deu a mamadeira pra elas?-Louis perguntou, eu ri, é a quarta vez que ele pergunta.
    -Já sim amor, elas já tomaram a mamadeira e estão sem fome tá?
    -Tem certeza? E se elas não estiverem bem alimentadas?-Ele tava preocupado, muito hilário.
    -Boo para de ser idiota.-Disse Liam rindo.-São filhas suas e não do Niall.
    -Nhá, eu nem como tanto :Pp-Niall se manifestou, a gente começou a rir.. Como esses garotos conseguem ser tão engraçados? Puxa vida viu?

"... ALGUNS ANOS DEPOIS ..."

    Depois de quatro anos as meninas já estão bem crescidinhas né galerinha? Elas estão cada vez mais espertas e danadas, é muito difícil de controlar elas..
    -Ally deixa o porta retrato ai menina!-Liam gritou e correu pra segurar, Ally saiu correndo depois, ksksks. É muito hilario isso.
     Estava a tarde quando me senti um pouco enjoada e corri ao banheiro para vomitar..
     -Mari você tá bem?-Louis apareceu e perguntou, eu olhei pra ele meio tonta e disse:
     -Tá tudo bem Louis, foi só um enjoo.-Ele me olhou.
     -Vamos até o hospital, temos que ver se você está bem mesmo.-Eu tentei dizer não, mais ninguém discute com Louis né?
      A gente pegou o carro e fomos, as meninas ficaram com o Niall em casa.. Entramos no hospital, esperamos nossa vez e fomos logo atendidos. Ele fez alguns exames e disse:
      -Parabéns senhorita Mariana, está gravida.-Eu sorri e olhei pra Louis, ele me abraçou, estávamos muito felizes com a notícia..
      Voltamos pra casa e claro, Niall foi o primeiro a saber, já que ele já estava lá. Quando os outros chegaram contamos a notícia.

"... ALGUNS MESES DEPOIS.."

     -Vamos Louis, tá na hora de ir ver o sexo do bebe!!-Ele correu, pegamos a chave e fomos novamente ao hospital, tivemos que passar por uma onda de jornalistas que faziam varias perguntas.. Mais tudo bem, entramos no hospital e então fomos a sala do médico, ele fez uma ultrassom e então disse:
     -Vai ser um menino.-Eu sorri.-Já sabem o nome?
     -Que tal Lucas?-Louis perguntou.
     -É um belo nome.-Disse o médico, eu sorri.

"... ALGUM TEMPO DEPOIS..."
 
      Estava a noite e na hora de dormi, eu coloquei um pijama normal e deitei. Louis estava jogando video-game junto com Niall e Liam na sala.. Esperei até que ele subisse.. Era umas 11 horas mais ou menos.
      -Ainda acordada amor?-Ele perguntou, já tirando a roupa e colocando o pijama.
      -Eu estava pensando.. Será que Lucas é mesmo um nome bom?
      -É.. Mais se você não quiser a gente pode mudar..-Eu fiz que não e ele riu..
      Ele se deitou ao meu lado.. Estava quase pegando no sono quando escutei bem pertinho do meu ouvido me causando um arrepio:
      -Casa comigo Mari?


#Fim !!
..............................................................................................................................................................................
   Gentee !!
Primeiramente quero agradecer poor visualizareem tantaas vezes os imagines, eu sei que estão ruuins por isso agradeçoo amorees ;3
Bom, está aqui mais um imaginee, desculpe se não tiver ficadoo "Tãao" #Hot como os outroos, na verdade eu foqueei melhoor na parte Cutie !!
Comenteem! Podee seer elogio ou critica táa amoraas ??
(Aahh, soou eu mesmo é que eu deei uma mudada no perfil da contaa táa?)
Bjooh "...

domingo, 7 de julho de 2013

Imagine com Harry Styles #1



   -Caso encerado!-Bati o martelo na mesa e logo em seguida sem ouvir mais nada sai da sala..
   Olá,  sou (S/N) Jones, tenho 22 anos e pleo que vocês perceberam.. Sou juiza. Bom.. Minha vida não é fácil como vocês pensam, requer responsabilidades e as vezes eu acho que até competência demais. O caso que acabo de resolver é de uma garota de 25 anos, digo garota porque ela não aparenta ter tal idade. O marido dela a traiu com uma garota de boate, pra não dizer outra coisa.. O que eu estava fazendo era ajeitando as coisas para o divorcio. Meu marido Harry Styles nunca faria isso comigo.
   Dia complexo, chegando em casa as coisas estavam arrumadas Margarethi a empregada sempre arruma tudo antes de sair.. Harry não estava, me aproximei da geladeira e li o seguinte recado:

"Amor da minha vida,
   Estou indo para uma festa junto com Liam e Zayn, voltamos a noite..
    Bjoos de seu Hazza ""..

   Festa?? Peguei meu telefone e liguei para Louis. Hazza que pense que sou idiota.

*Chamada On*

Louis: Olá (S/N), que milagre a senhorita me ligando..
(S/N): Pois é.. Sabe Louis, você sabe onde é a tal festa que o Hazza foi com os meninos?
Louis: Claro que sei, fica perto da rua 10 na April.
(S/N): Vocês poderia me levar lá? Se não for incomodar?
Louis: Que isso, te levo sim flor do meu jardim, já já chego ai.. Bjoos "

*Chamada Off*

   Hazza, Hazza, que você esteja bem comportadinho ai em?... Algum tempo depois Louis chegou, eu sai de casa tranquei tudo e entrei no carro dele.. Ele me levou até o lugar da festa, sabe.. Eu e Louis sempre fomos muito amigos. Chegamos na tal festa, estava uma zona naquela mansão nem sei de quem é.. Penetra não entramos, estava aberta pra quem quisesse entrar. Estava tocando aquela musica meio enjoada do Gabriel Valim: Piradinha. Nunca curti esse tipo de musica. Louis achou uns amigos dele e ficou na sala, eu fui mais pra perto da piscina e acabei vendo.
   EU NÃO ACREDITO!! Hazza estava super perto de uma garota, ela estava passando a mão no cabelo dele enquanto ele olhava no fundo dos olhos dela!! Traição.
   Eu fiquei parada olhando esperando o momento que eu se que chegaria.. Mais, eu pensei em um beijo e ele foi bem mais além.. A garota pegou na mão dele e subiu umas escadas que dava pra uns quartos, nem quero ver ou saber de mais nada. Eu encontrei Louis e fiz ele me levar de volta.
   -(S/N) você está estranha.. Encontrou o Hazza?-Não faz pergunta Louis.
   -Encontrei.. E quero chegar logo em casa dá pra ser?!-Eu estava nervosa e ele notou, não disse mais nada o caminho todo.. Ele parou na frente da minha casa e antes que ele descesse e abrisse a porta pra mim eu desci do carro.. Louis desceu correndo e segurou o meu braço.
   -Calma (S/N)!!-Ele me olhou no fundo dos olhos.-Você deve ter visto algo que não deveria só que não foge assim! Para de ser criança seu juiza convencida!
  -Me larga Boo!-Rosnei.
  -Como você quiser.-Ele me soltou.-Volto pra te ver quando você estiver mais calma.
  Ele entrou no carro e foi embora. Entrei na minha casa e peguei o celular.. Disquei o numero de Lucas meu irmão.

*Chamada On*

(S/N): Lucas? Eu te acordei?
Lucas: Claro que não mana.. Diga o que foi?
(S/N): Vou viajar para casa amanhã Ookk ?
Lucas: Aconteceu algo?
(S/N): Não aconteceu nada avisa o papai e a mamãe.. Bjoos.
Lucas: Maais (S/N)

*Chamada Off *

   Era só pra avisa, não vou falar nada por enquanto. Me deitei e dormi, pela manhã Hazza ainda não avia chegado, arrumei minhas malas rapidamente e sai correndo antes que ele chegasse.. Certamente vai pensar que estou trabalhando quando chegar. Peguei o primeiro táxi que vi e me dirigi ao aeroporto mas próximo, lá consegui uma passagem para L.A e voei direto pra casa dos meus pais.
   Depois de algum tempo de voo eu desembarquei no aeroporto, peguei minhas malas entrei novamente em outro táxi e me dirigi pra casa de meus pais..
   Chegando lá, Lucas abriu a porta ele me olhou e me colocou pra dentro. Então ele perguntou o que havia ocorrido e eu expliquei..
    -Então ele te traiu mesmo?-Ele parecia nervoso.-Eu mato aquele canalha do Styles.
    -Eu vi, fingi que não dei atenção.. Só que quando eu me vi sozinha.. Chorei.-Limpei a lágrima que ia escorrer de minha face.


   -Não fica assim (S/N)-Ele me abraçou e me confortou até a hora que meus pais chegaram, Lucas sempre foi muito atencioso comigo, eu sempre gostei do meu irmão por isso. Quando meus pais chegaram, Lucas achou melhor não contar nada pra eles. Eu achei errado mais meus pais seriam um pouco exagerados nessa situação..
   Duas semanas se passaram, Harry nem ao menos tentou me procurar, ou perguntar pra alguém onde eu estava. Louis me ligou mais de 100 vezes e eu não atendi... Agora eu morava em apartamento aqui perto, minha vida era legal, eu arrumei um emprego diferente em uma empresa...
   Em uma dessas tardes eu estava voltando pra casa a pé já que meu trabalho era perto, eu me senti tonta e parei um pouco, tudo rodava mais eu já estava de frente para o prédio onde morava. A tontura passou eu entrei normalmente, pra minha surpresa ao chegar no apartamento minha mãe estava lá..
   Estávamos fazendo o almoço quando eu me senti enjoada e corri para o banheiro comecei a vomitar.
   -(S/N)??-Perguntou a minha mãe.
   -Sai daqui mãe.. Não quero que você me veja nesse estado.-Eu disse.
   -Para de frescura, eu sou sua mãe.-Ela me olhou e do nada perguntou:-Você está gravida?
   -É claro que não.!-Meu sangue ferveu.. Gravida? Como?
   -Vamos ao médico.-Eu arrumei a bolça e assim fomos no carro dela, chegamos ao hospital e estávamos na sala do médico.. Estranho minha mãe estava muito entusiasmada, afinal seria o primeiro neto ou neta dela.. Que que eu to falando?! (S/N) Jones você não está gravida ouviu mocinhaa?!
   -Senhorita (S/N) Jones.. Parabéns, você está gravida.-Eu arregalei os olhos e olhei pra minha mãe que sorria...
   -É o que?!-Perguntei.
   -Parabéns filha!!-Minha mãe disse.
   Eu voltei o caminho inteiro sem acreditar, as vezes eu colocava a mão na barriga e sorria, agora eu esperava um filho do Hazza e seriamos... Um filho do Hazza... (Ela respirou fundo), que coisa, um filho do cara que te traiu e que até agora nem se tocou que você está aqui.. Viva.
   Eu voltei pra casa e só contei da noticia para meus pais e para Lucas, eles prometeram sigilo, meus pais pensaram que Hazza já sabia de tudo mesmo..

--6 MESES DEPOIS....

--> Pov mãe de (S/N) On <--

   Eu estava arrumando a casa quando o telefone tocou. Eu atendi e para minha surpresa era Harry.

*Chamada On*

Harry: Senhorita Jones?
Sr.Jones: Sim Harry, a quanto tempo em? -risos-
Harry: -risos- Verdade.. Poderia me dizer onde está a (S/N) agora?
Sr. Jones: Ué, você não sabe Harry?
Harry: Sei, é que.. Ela não está em casa. -disfarça-
Sr. Jones: Ela está no apartamento dela, junto com seu filho.
Harry: -choque- meu filho? Poderia me passar o endereço do apartamento?
Sr. Jones: (Ela passa normalmente depois de Harry lhe conta o que aconteceu)
Harry: Obrigada senhorita Jones, até mais.

*Chamada Off*

   Depois que eu desliguei contei tudo ao pai de (S/N), que menina esperta.

--> Pov (S/N) On <--

   Eu cheguei em casa, com a minha enorme barriga, Samantha já estava bem crescidinha aqui dentro.. Fico muito feliz por isso.. Eu sentei no sofá e fiquei pensando um pouco quando a porta se abre, eu olhei e vi o Harry em pé me encarando.
   -O que você tá fazendo aqui?!-Perguntei.
   -Eu vim buscar a garota que eu amo aqui.-Ele respondeu.
   -Você deu viajem perdida até aqui.. Por que você não volta pra quela garota da festa em Hazza?
   -Você foi a festa? Então o que Louis me disse era verdade... Desculpe (S/N) eu Ty Amuuh.
   -Você nunca me amou! É mentira é tudo mentira!-Eu gritei então ele abaixou a cabeça negando e começou a falar:
   -Queria que você entendesse que o que eu sinto é verdadeiro. Não é só coisa do momento, não é carência, é real. Eu poderias agora estar desejando o infinito, mais não. Eu desejo somente que você fique aqui do meu lado. Não importa se estou me afogando em um poço de desilusão, porque tudo que digo agora é verdadeiro, todas as palavras que eu disse, todas as lágrimas que deixei escorrer gritando o seu nome. Eu preciso de você aqui, eu preciso de você do meu lado (S/N)... Sabe por quê? Porque eu Ty Amu... Volta pra mim meu amor?
    -Voltar?-Perguntei.-Você me traiu Harry seu completo idiota seu..!-Antes que eu pudesse terminar ele me segurou pela cintura e me beijou..
    Foi um beijo intenso e cheio de sinceridade, eu descobri naquele momento que nunca conseguiria continuar sem o Hazza do meu lado, ele parecia tão sincero pronunciando aquelas palavras que eu seria muito injusta se não acreditasse... Após o beijo eu o olhei.
    -Não me deixa sozinho.. Volta comigo pra Londres (S/N).-Ele disse, eu sorri. 
     -Eu Ty Amuuh Hazza ;33-Depois disso ele sorriu, nós saimos do apartamento e fomos direto pra casa dos meus pais, eu expliquei tudo a eles e disse que voltaria, meu irmão disse para o Hazza tomar um pouco mais de cuidado.. Ksksksks.. Não disse que ele era ciumento? Essa coisa fofa ~le eu aperta as bochechas do Lucas~.

[...]

   Voltamos para Londres, eu Hazza e a Samantha. Anne adorou a ideia de que será avó, e Gemma amou descobrir que vai ser titia.
   Os padrinhos decidimos que seria Lucas e Gemma, eles concordaram e agora são padrinhos... Durante a gravidez eu era mimada de todas as formas por Hazza e os meninos, as namoradas deles também, principalmente Perrie sempre fomos muito amigas então ela sempre tava mais presente e me ajudava a enganar o Harry com as brincadeiras de "Desejos de gravida".. Ksksksks.. Esses meninos.
   -(S/N)! Eu vou buscar a carambola, não quero que a Samantha nasça com cara de carambola!!-Harry saiu correndo pra compra a carambola, eu amava fazer isso com ele, enquanto ele ia eu e Perrie moriamos de rir...
   -Olá gente.-Os meninos chegaram acompanhados das namoradas, ficamos a tarde toda juntos... Até que a noite.. Bom, a noite a Samantha quis nascer né? Ksksks.
   -Corre!!-Niall disse, eles pegaram as chaves do carro e me levaram ao hospital mais próximo... Lá, eu dei a luz a Samantha..


   Ela era adorada por todos, eu tava até com ciume... 
   (Desculpa adiantar, só pra finalizar flor)
  Alguns anos se passaram, Samantha hoje tem 11 anos... Eu sempre converso com ela sabe? Papo de mulher pra mulher.. Ela parece com Harry em tudo, menos nos cabelinhos claro, ksksks 
   -Samantha?-Liam apareceu.. Ele sempre brinca com a Samantha.-Vamos menina tá na hora do nosso casamento.-Ksksks na verdade, tava na hora da escola...
   Era sempre assim quando tava na hora de sair..
   Bom.. Os anos se passaram e acho que o final da história todos sabem...
   -Eu Ty amuuh mamãe.-Samantha me deu um beijinho e adormeceu..
..........................................................................................................................................................................
Prontinhoo !! Hello my loves ;33
Maais um imagine, desculpe se estiver curto, eu digitei tudo hoje " HAHAHA #
Desculpe a demora é que essa semana eu estava com umas visitas aqui na minha casa, sem tempo pro PC... Gente até o próximo imagine, desculpe os erros de ortografia.
Comentem!!
Bjooh "...