terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagine #Hot duplo: Chay Suede e Louis Tomlinson

    

   -Amanda!! Para menina!-Gritava Niall enquanto eu corria com os potatos dele, sou muito mal, isso faz mal pro meu priminho e eu não vou deixar ele comer oxeem..-Amanda eu juro que não como mais isso.. Só que dá pra me devolver?
   -E se eu não quiser?-Tá, vou mandar a real, eu que queria comer os potatos..
   -Eu vou contar tudo pro Louis.-Sim, eu namoro Louis e "contar tudo" significa que ele contaria que eu também namoro o Chay. Traição em Priminho?
   -Você venceu.-Joguei os potatos pra ele e me sentei no sofá.
   -Eu sempre ganho priminha.-Ele se jogou do meu lado.-Agora liga a TV e coloca um filme.-Esse mongo me fez assistir o filme e nem me deu um pouquinho, aff nem queria mesmo.
    A tarde quando tá chata passa logo né? E é nesses momento que eu agradeço sinceramente. Eu recebi um telefonema no meu celular e logo que atende eu já sabia que se tratava do Louis.

*Chamada On*

Amanda: Ooi "
Louis: Amanda meu amor.. Tá afim de sair hoje?
Amanda: Hm.." Pra onde pretende me levar Sr. Tomlinson?
Louis: Que tal um passei a três?
Amanda: A três? Como assim?
Louis: Meu amigo Chay, ele está aqui hoje, que tal você vir a gente pode sair o que acha?
Amanda: O C-Chay está ai?
Louis: Sim algum problema com ele amor?
Amanda: Eu acho melhor não ir amor, não é por causa do seu amigo viu? É que não to me sentindo muito bem hoje, acordei muito mal sabe?
Louis: Então tá, eu vou pra sua casa pode ser? A gente assiste um filme sei lá..
Amanda: E você vai trazer o Chay? -suando frio-
Louis: Acho que não.. Até daqui a pouco meu amor.. Bjuuh "

*Chamada Off*

   Perae! Dez de quando o Chay Suede é amigo de Louis Tomlinson? Isso tá me cheirando muito mal. Ou melhor, está me cheirando a Niall.
   -Nial Horan Pinto Junior!!-Gritei ele desceu as escadas de cara feia.
   -Não tenho Pinto Junior no nome!
   -O que você falou sobre mim para o Chay e o Louis?-Minha cara era de nervosa e ele percebeu.
   -Bjuu minha linda mais eu to saindo.-Ele passou por mim e abriu a porta tão rápido que nem deu tempo de gritar.
   Ótimo, o que eu faço? Corro pra rua e desapareço ou fico e espero minha morte? Eu te mato priminho lindo, eu literalmente te mato!..... Não passou muito tempo e a campanhia tocou. Eu respirei fundo e fui abrir a porta.
   -Louis?  Chay? Como vão?-Eles entraram sorrindo e me encararam.
   -Vamos bem Amanda.-Respondeu Chay, ferrou tudo né?
   -Olha, eu ia contar e também ia..
   -Shhiii"-Louis fez com o dedo.-É nossa vez de falar.
   -Já sabemos de tudo. E não vamos brigar com você..-Continuou Chay.
   -Não vão..?-Perguntei e os dois fizeram que não com a cabeça.-Poxa vida, que daora.
   -Mais.. Queremos fazer uma coisa e achamos que você não vai topar.-Disse Louis. Eu olhei para os dois meio que confusa e lógico que perguntei o que era.. Então o Chay disse:
   -Queremos tranzar com você.. Os dois juntos.-Eu arregalei os olhos.
   -Perae, Perae, Perae! Eu escutei isso mesmo?
   -Você vai querer?-Louis perguntou.
   -Tá brincando? Eu to molhada só de pensar.-Eles se entre olharam e sorriram.
   Chay foi o primeiro a tirar a blusa, logo depois Louis e então eles vinheram até mim. Chay passou a mão pela minha cintura e me beijou ferozmente, enquanto Louis tirava as suas próprias roupas, ele tirou a minha blusa e logo depois Louis tomou o seu lugar me beijando e arrancando meu sutiã. Eu passei as pernas em volta da cintura dele e o mesmo subiu as escadas comigo em direção ao quarto, ele me jogou em cima da cama e começou a massagear meu seio enquanto Chay tirava meu short. Isso era totalmente exitante, Chay tirou meu short e depois a minha calcinha, logo em seguida apertou minhas coxas e distribuiu beijos por ali. Ele então adentrou com a língua na minha intimidade, ainda bem que estamos sozinhos em casa, Louis parou de chupar os meu seios e me beijou. Chay penetrou dois dedos na mina intimidade me fazendo gemer um pouco alto. Louis abafou meu gemido com um beijo mais logo saiu para dar espaço a Chay.
   Louis e Chay tiraram suas boxers e Louis se posicionou entre minhas pernas para me penetrar, Chay se colocou de joelhos na cama esperando sua hora, Louis investiu com estocadas fortes me fazendo gemer, eu segurei no membro de Chay e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ele socou tudo aquilo na minha boca. Enquanto Louis me penetrava Chay socava seu membro na minha boca. Chay soutou um gemido e Louis disse:
   -Eu quero.-Sorriu malicioso, fazendo Chay rir. Logo Louis parou e deu lugar para Chay, enquanto Chay me penetrava eu sugava toda a Tommonconda, era delicioso...
   Depois de alguns minutos, Chay parou de me penetrar, ele me levantou com delicadeza da cama e me encostou na parede, Louis veio e abriu as minha pernas e me penetrou mais uma vez com seu membro duro me fazendo gritar.
   -Isso pequena, grita, grita muito.-Louis me penetrava com força, enquanto Chay observava suado, estávamos no mesmo estado... Alguns minutos depois eu senti minhas pernas bambearem e  meu corpo ficar fraco, eu avia chegado ao meu limite, e gozado, Louis também. Mais não é hora de parar ainda tem o Chay. Louis olhou para Chay com um sorriso malicioso no olhar, Chay se aproximou de mim pegou na minha mão e me conduziu novamente a cama, eu me joguei cansada e ofegante na cama, Chay pareceu não ligar e veio pra cima de mim me beijando, estávamos completamente exitados e obviamente Chay não demoraria a me penetrar.. Eu acho.. Ele começou a brincar comigo de passar a mão no meu corpo enquanto me beijava e eu estava ficando louca com isso.. Louis observava tudo com um sorriso malicioso no rosto.
   -Chay, eu não aguento m-mais.. Me fode logo porra!!-Ele obedeceu, não estava em condições de desobedecer nada então me penetrou com força me fazendo gemer..
   -Isso geme.. Geme pra mim sua cachorra!-Ele disse.. Eu estava ficando louca, nunca imaginei que tranzar com os dois seria tão prazeroso.. Chay mudou as posições me colocando de quatro, Louis se aproximou da cama e então os dois me penetraram, um pelo ânus e outro pela vagina... Isso é tão gostoso..
   -Awww '-Eu gemi..-Meninos eu vou gozar!
   -Eu ainda não terminei!!-Louis rosnou.
   -Segura um pouco essa porra ai!!-Disse Chay.
   Eu soltei uma rizada gostosa e me concentrei em segurar um pouco mais o gozo. Alguns minutos depois eu pude gozar quando senti o liquido quente e perigoso de Louis e Chay... Ambos caímos exaustos na cama.
   Ficamos um tempo recuperando o folego, nossa como cansamos...
   -Isso é pra você aprender a não enganar a gente Senhorita Amanda.-Disse Louis.
   -Acho que vou enganar vocês mais vezes.-Eu disse e a gente riu.
   Depois daquilo a gente foi tomar um banho.. Os dias se passavam e.. A gente repetia a dose sempre que dava, eles eram safados e tem sorte.. Que eu sempre correspondia.
......................................................................................................................................................................
Hello !!
Gente tá ai mais um imagine pra vocês minhas safadinhas.. Ksksks
Então, esse eu fiz o mais Hot que eu pude, é difícil fazer um Hot a três.
Comentem!! Pode ser elogio ou até uma critica, afinal com as criticas a gente melhora ;)
Desculpe pelos erros de ortografia gente.
Bjuu liamdas e até a próxima "......


sábado, 15 de junho de 2013

Imagine com Zayn Malik #3


   -Zayn seu chato!
   -É comigo?-Zayn olhou pra mim e eu o encarei.-Fiz nada (S/N), foi o Louis e o Liam.-Na verdade o que aconteceu foi o seguinte: estava o maior frio, ou melhor, está o maior frio, e eles deram sorvete supre gelado pra minha irmã! Agora a Marianinha tá morrendo de febre e resfriado!
   -Não fizemos nada.-Disse Louis.
   -Ela pediu.-Completou Liam.-Aff, tá bom estamos todos errados afinal de contas.. A gente deu o sorvete.
   -O Zayn deixou então ele cuida dela enquanto ela tá mal.-Disse Louis, a unica coisa que Harry e Niall faziam era rir.. Rir muito.
   -Parem de rir!-Eu gritei e eles pararam, de vez em quando riam com o nariz porque não aguentavam.
   -Olha, tudo bem se vocês deram não é nada justo que eu pague o pato mais mesmo assim.. Eu vou ficar aqui e cuidar da Mary belle?-Zayn disse.
   -Ookk, valeu Malik meu marido!-Disse Liam abraçando ele, agora sim todos rimos, ele não queriam ficar com ela pra não pegar resfriado mesmo.. 
   Quando os rapazes saíram eu fiz o Zayn ir lá em cima e cuidar da Mariana, ele sorriu pra mim..
   -Mais tarde a gente conversa a sós tá (S/N)??
   Eu ri, ele se aproximou e me beijou assim:


   -Zayn!!-Briguei com ele, ele riu e subiu as escadas. Logo eu fui até a cozinha e fiz um bom chá de limão com alho pra minha irmã (Eu odeio esse chá, quando minha mãe faz eu quase morro pra tomar) eu subi as escadas e levei o chá pra ela. Enquanto Zayn fazia ela tomar eu fui até o meu quarto e arrumei a cama pra dormir. Algum tempo depois Zayn entrou no meu quarto.
   -Pronto, ela tomou e eu já coloquei a tampinha pra dormir.-Ele entrou e fechou a porta.
   -Legal, agora sai daqui porque meus pais vão brigar com a gente.
   -Vão nada, falta mais ou menos 1 hora pra eles voltarem. Dá pra gente fazer o Lek Lek tranquilo.
   -Zayn Tarado Malik!-Eu disse rindo e ele riu também.-Vai embora logo, a gente conversa amanhã.
   Ele fez bico, eu não resisti o beijei e ele logo me olhou sorrindo. 
   -Eu volto amanhã então.. Bjuus e durma bem.
   -Bjuu meu amoor !! <## -Ele saiu e eu desci com ele pra trancar tudo, eu tranquei as coisas e esperei meus pais chegarem. Depois subi e fui até o quarto da Mary, ela dormia como um anjinho, essa pestinha tem 7 anos e nem tem tamanho de gente. 
   Eu fui pro meu quarto vesti o meu pijama:

(Ignorem a modelo pls.)

   Eu deitei na minha cama e logo adormeci. Acordei no dia seguinte com meu despertador despertando, maquininha chata, se eu conhecesse quem inventou isso eu juro que matava. 
   Me levantei tomei um banho e desci, arrumei tudo pro café e logo que meus pais desceram com a Mary, a gente tomou café. Hoje está muito frio, está no tempo de inverno, acho que já disse isso, eu amo o inverno mais as vezes é um tanto chato eu admito. Minha irmã terminou e subiu pra sala de brinquedos brincar com os brinquedos dela, meu pai e minha mãe sairam pra comemorar o aniversário de casamento então liguei pro Zayn..
   O celular dele dava caixa postal toda hora, o que será que aconteceu? Ele nunca demorou pra atender tanto assim o telefone. Então liguei pro Niall:

*Chamada Oon*

Niall: Oi (S/N) tudo beleza?
(S/N): Estaria melhor se eu soubesse cade o Zayn.
Niall: Ata entendi.. Ele tá muito mal.
(S/N): Mal como? -desespero-
Naill : -risos- Ele pegou gripe.
(S/N): -risos- ata. Pensei que ele tivesse algo mais grave -risos-
Niall: Ele esta na casa dele agora, se você quiser eu vou até lá com você.
(S/N): Gentileza sua Nini, mais eu vou esperar meus pais chegarem, assim eles cuidam da Mary e eu vou tá?
Niall: Como você preferir.
(S/N): Bjuu Niall.
Niall: Bjuuh "

*Chamada Oof*

   Ele nem ia me ligar pra avisar que está gripado em? Depois que meus pais chegaram eu fui direto pra casa dele não passa das 10 da noite. Ele toquei a campanhia e a dona Tricia me atendeu.
   -Olá SeuApelido.-Ela disse me cumprimentando.-Deve estar querendo ver o Zayn né? Pode subir ele está no quarto agora.
   -Obrigada.-Eu subi e fui direto pro quarto dele. Quando entrei, ele estava deitado dormindo com a maior carinha de anjo que eu já vi. 
   -Zayn?-Assim que eu chamei ele abriu os olhos.
   -(S/N)? Achei que você nem viria aqui me ver.-Eu ri.
   -É claro que ia vim seu bob,não te deixaria sozinho nunca né?-Eu deitei ao lado dele e o beijei.
   -Não.-Ele me afastou.-Você vai pegar gripe também.-Ele tava preocupado, o que me fez rir.
   -Zayn eu não vou ficar doente pode ficar tranquilo.-Ele sorriu mais o sorriso dele saiu como um: "Uffa".-Acho que da próxima vez é melhor nós dois cuidarmos da Mary, assim nenhum pega gripe tão fácil.
   -Fato.-A gente riu um pouco.
   Durante a noite ficamos conversando, não a noite toda mais grande parte dela. 

[...]

   Quando acordei olhei para Zayn e ele sorria pra mim. Eu corei, quando eu acordo de manhã pareço uma louca, meu cabelo vira irreconhecível.
   -Bom dia minha semente de maracujá.-Ele disse e eu o olhei confusa.
   -Maracujá?-Perguntei.
   -Ou você prefere Amendoim?-Eu ri.
   -Acho melhor ficar com o maracujá mesmo.-A gente riu, ele se levantou e foi ao banheiro para assoar o nariz. Sim, ele tava mal. Assim que ele voltou eu o olhei e a cara dele parecia de abatido.-Zayn você tá bem?
   -To morrendo de dor de cabeça.-Ele se sentou eu coloquei a mão na testa dele e depois no pescoço, ambos indicavam que ele estava morrendo de febre.
   -Zayn você tá com muita febre.-Eu disse e ele sorriu.
   -Não to não, é porque você me deixa quente mesmo..
   -Não é hora pra brincadeiras tá?-Eu disse seria e ele parou de rir ao ver que eu estava realmente preocupada.-Vou buscar um remédio pra você.
   Eu desci as escadas e fui até a cozinha, a mãe dele estava lá. Eu pedi um remédio pra dor de cabeça e um termômetro pra medir a febre de Zayn, ela pegou tudo e subiu junto comigo, ela também ficou um pouco preocupada com ele.
   -Gente eu to legal.-Ele teimava enquanto Tricia pingava as gotas de dipirona no copo.-Esse remédio é muito ruim, e eu nem tomei café. Vou vomitar tudo.-O pai dele entrou no quarto bem nessa hora com uma bandeja de café da manhã. 
   -Não seja por isso.-Zayn pegou e comeu quase tudo que estava lá. Ele estava com um pouco de fome pelo que eu vi.-Agora toma o remédio seu crianção.
    -Aff então tá né?-Ele riu e tomou o remédio com a maior cara feia que existe no mundo. Dipirona não é o melhor remédio que tem mais a cara que Zayn fez foi hilária, eu tive que rir disso.


   -Não teve graça (S/N)-Ele disse me encarando.-Não foi você que tomou né?
   -Exatamente.-Eu continuei rindo.
   -Zayn, deite e descanse tá filho?-Disse Tricia ele fez que sim e os dois saíram do quarto. 
    -Zayn, Zayn, se deite logo. Eu vou em casa avidar meus pais que ficarei contigo e volto, enquanto você deita e descansa um pouco tá?-Ele fez bico.
    -A não SeuApelido.. Fica aqui comigo só mais um pouquinho.-Ele me puxou jogando na cama com ele, mais como eu tenho mesmo que voltar me levantei.
    -Eu já volto Moôh, espera aê tá? Bjuuh '-Eu selei ele e fui correndo pra casa.
    Meus pais vão me matar eu não avisei pra eles que iria dormir lá, (S/N) você é uma jumenta sua besta. Eu abri a porta meio que de olhos fechados já pensou se minha mãe tá me esperando com uma arma ou um machado pronto pra tirar em mim? Kksks. É brincadeira eles não vão me matar... Eu acho.
    -Senhorita (S/N) posso saber onde você estava?-Meu pai sorriu sarcasticamente pra mim, eu engoli em seco.
    -Foi mal paisão, eu tava no Zayn sabe? É que ele tá muito mal, febre, gripe e como ele cuidou da Mary ontem eu fui lá pra ajudar ele né?
    -Ajudar ele como?-Meu pai não é besta e com essa pergunta ele tá se referindo a algo mais.. Hot.
    -Eu dei remédio pra ele, eu dormi com ele e até a mãe dele tá me ajudando e tals..
    -Para de pergunta tanta coisa pra menina.-Minha mãe chegou e me olhou sorrindo.-Quando você ficou doente aquele inverno quando namorávamos eu fui cuidar de você também.-Yes hanny !! Quando eles começam a lembrar do passado deixam eu ir pra onde quiser, me dão até dinheiro se eu pedir.. Por que? Há, ia não sei né? Tá querendo saber de mais também...
   -Gente é o seguinte, estou indo pra casa do Zayn, vou ficar com ele até ele melhorar, xauzinho.-Ele fizeram que sim e me deixaram sair.. Não disse que eles deixavam tudo?
    No caminho de volta pra casa do Zayn, eu passei perto de uma praça, lá tinha vários casais, eles se beijavam e conversavam um com o outro.. Eu acho o amor uma coisa linda, e o que eu sinto pelo Zayn é forte assim como o que eles sentem um pelo outro.
     Chegando na casa dele Tricia disse que ele dormia no quarto, então eu subi e abri a porta do quarto dele calmamente, como na noite passada ele dormia de um jeito muito fofo *--*


   Eu não quis acordar ele, ele dormia de um jeito tão fofo... Mesmo assim eu chamei né? Era 2 horas da tarde já;
   -Zayn.. Acorda seu preguiçoso.-Ele abriu os olhos e sorriu quando me viu..-Você só tá com um resfriado não tá morto também né?
   -Calma (S/N) eu já vou levar mulher, você mandou eu te esperar deitado. Então..-Ele levantou e foi ao banheiro fazer suas higienes, eu o esperei e quando ele saiu eu o olhei..
   -Acho que você vai querer comer alguma coisa não é mesmo?
   -Eu tenho que comer to morrendo de fome..-Ele desceu as escadas junto comigo, quando chegamos lá em baixos os pais dele já haviam adiantado tudo e Zayn então.. Começou a comer.

[...]

   Alguns dias se passaram, eu ia pra casa só dormir e talvez ajudar um pouco minha mãe mais vinha pra casa de Zayn sempre que era possivel, eu não ia deixar ele sozinho com essa febre e gripe não é mesmo?
   Ele já está bem melhor e eu acabei de acorda-lo, como da outra vez, ele se levantou e foi ao banheiro fazer sua higienes enquanto eu arrumava os panos da cama, ele fez tudo o que tinha que fazer e quando saiu ficou na porta encostado me olhando.. Eu o olhei meio confusa afinal ele tava me encarando..
   -O que foi senhor Malik?-Ele se aproximou me olhando nos olhos e depois me puxou para bem perto de si.
   -Muito obrigada por cuidar de mim (S/N) Muito obrigado mesmo.. Você é amelhor Girlfriend do mundo!
   -Não exagera Malik.-A gente riu e ele me rodou no ar enquanto me beijava.
.........................................................................................................................................................................
#FIIMMM !!
Gostaram do imagine?!
Comenteem !! Pode ser elogio ou critica tá?
Malikisses "

Imagine #Hot com Louis Tomlinson


   Sabe quando você está na frente do espelho e do nada vê a pessoa mais linda do mundo te encarando? Pois é, eu estava me olhando no espelho. Véi sou muito gostosa, não, pareço doida. Kska; que seja, bom me chamo Amanda Styles, sim sou irmã do Harry. Sei que pensaram nele amorees '. Kska # Soou namorado do Louis Tomlinson, melhor amigo do meu irmão. Sou cantora internacionalmente conhecida. Sabe o que to fazendo agora? Na frente do espelho no meu camarim me preparando para subir no palco, alguma coisa me diz que hoje será muito especial pra mim.
   Normalmente uma pessoa comum se sentiria totalmente nervosa com isso, mais sei lá, me sinto muito bem perto das minhas stylefãs..
   Subi no palco e como sempre arrasei, o show foi muito bom como a grande maioria dos outros, ser cantora exige muitas responsabilidades mais também muita diversão..
    As garotas e garotos gritavam e pulavam agitadas com o barulho, lancei uma nova musica recentemente e eles amaram, (Imaginem uma que faz bastante sucesso Ookk?)
   Assim que acabou o show fui para o camarim (Avá) alguns fãs iam lá pra pedir autógrafos fotos e tals, foi muito legal eles são muito simpáticos e divertidos, eu posso até ser chata as vezes  mais é que aqui é como se eu encontrasse um pedaço maior de mim.
   Quando tudo aquilo acabou, os meninos entraram, na verdade estavam acompanhando Louis.
   -Parabéns Amandinha, ty adoluu mana.-Harry me abraçou.-Pra fazer tanto sucesso tinha que parecer com o gatão aqui mesmo..
   -Larga a mão de ser convencido Styles..-Disse Niall.-Ela é assim porque merece tudo isso.. Se a Amanda fosse parecer com você pode apostar que ela seria ridícula.
   -Ridícula?-Perguntou Harry com voz de mulher.-Não me magoa assim marida.
   Todos rimos, eu olhei pro Louis ele olhou pra mim e sorriu, eu retribui, fui até ele e o beijei.
   -Já entendemos melhor sairmos né?-Disse Zayn.
   -Não dá pra ficar aqui de vela não.-Disse Liam.-Amanda depois a gente conversa contigo, tchauzinho.
   Eles saíram e fiquei conversando com Louis até que ele decidiu me levar pra casa, fomos e quando chegamos começou uma enorme chuva, ele deveria dormir lá comigo eu detesto quando chove.
   -Amanda tenho mesmo que ir amanhã tem um show nosso lembra? Outro dia eu durmo contigo eu prometo.
    -Então tá bom.-Ele me beijou sorrindo e saiu.
     Demorou um pouco eu troquei de roupa, coloquei um pijama e me deitei, eu dormi um pouco e depois acordei, mais ainda chovia e eu tinha deixado a porta do apartamento sem trancar, medo dominou né gente? Eu queria levantar mais não tinha coragem, que ridículo uma garota com 16 anos nas costas com medo do escuro e de levantar pra trancar uma porta?..... Do nada eu escutei um barulho era como uma batida, não era na porta era como se fosse na parede no teto sei lá.. Eu peguei o celular o mais rápido possível e disquei o numero do Louis.

*Chamado Oon*

Louis: Amanda? Aconteceu alguma coisa?
Amanda: Louis eu to com medo.
Louis: -Risos- medo do que mulher?
Amanda: -risos- eu sei que é ridículo mais é que tem uns barulhos esquisitos aqui.
Louis: Que barulhos?
Amanda: Não sei, é só que tá batendo e depois tipo arrastando, aff eu odeio chuva.
Louis: Amanda eu tenho que desligar pra dormir tá?
Amanda: Não desliga não! Se eu falar com você o medo passa..
Louis: (Ele entrou no carro e estava dirigindo pra casa de Amanda) Você devia deitar e se enrolar, eu vou ficar na linha tá?
Amanda:Ai  Louis tá batendo de novo.
Louis: Calma não deve ser nada, só uns fantasminhas brincando de ping-pong -risos-
Amanda: -risos- não tem graça.
Louis: Do que você tá rindo então? -risos-
Amanda: De você seu.... Aii tão batendo na porta agora.
Louis: Eu sei vem abrir logo porque aqui fora tá muito frio.
Amanda: -risos-

*Chamada Oof*

   Eu corri e abri a porta, ele sorriu pra mim e eu retribui.
   -Não sabia que você ia vim.-Quebrei o silencio.
   -Vou ficar ao seu lado meu amor.-Eu dei espaço e ele entrou, dessa vez eu tranquei a porta. Ele deitou na cama e deitei sobre o braço dele.-Sabe.. Aquele dia que eu te conheci?
   -Sei.. O que que tem?-Perguntei.
   -Eu vi algo diferente em você.. Algo que eu não achei em nenhuma outra garota.-Eu olhei no fundo dos olhos dele e sorri.. Eu o beijei intensamente..
   -Sabe.. Eu também vi algo diferente..
   -O que?-Ele perguntou.
   -Eu vi um rapaz, legal, gentil e que sempre fica do meu lado até nos momentos mais ridículos da minha vida.-A gente riu.
   -Sua boba.-Ele me beijou de uma forma quente ficando por cima de mim. O beijo quente dele expressa ao mesmo tempo que carinho, um pouco de.. Algo mais.. Esse algo mais, eu talvez quisesse também. Ele se ajoelhou na cama me encarando e depois tirou a blusa, ele estava meio ofegante e rapidamente me beijou novamente.


   Estávamos muito exitados afinal queríamos a mesma coisa, com carinho ele retirou minha blusa e logo depois o short que eu usava. O quarto estava claro ele se levantou e apagou a luz deixando somente a luz do abajur do lado da cama ligada. 
   -Que rápido.-Ele já havia tirado a calça e agora vinha em minha direção.
   -Você ainda não viu nada.-Eu me sentei na cama ele chegou mais perto e com muita facilidade tirou meu sutiã. Eu estava muito exitada ele apertava meu seios com uma mão enquanto a outra estava na minha nuca me segurando para um novo beijo. Eu passei a mão pelo peitoral dele até chegar na ponta da cueca box preta e vermelha que ele usava.. Eu passei a mão por cima do membro exitado dele e ele deu um gemido entre meus lábios.. Tirei a box dele, vendo seu medo ereto pular pra fora; eu coloquei minha boca no brinquedinho dele, ele deu um gemido alto, eu coloquei tudo na minha boca e comecei a fazer movimentos lentos.. Louis inverteu as posições me deixando por baixo e começou a sugar meus seios com a boca, ele deslizou a mão pelo corpo e começou a massagear minha intimidade por dentro da calcinha, ele para de sugar meus seios e tira minha calcinha a jogando no chão. Ele aproxima a boca de minha intimidade e logo penetra a língua na mesma enquanto massageia meu clítoris com o dedo. Eu soltei um gemido..
   -Tá ficando mais gostoso agora, geme geme muito.-Ele disse;
   -Louis eu não aguento mais, me fode logo!!-Ele obedece se encaixando entre minhas pernas e me penetrando.



   Ele parou depois de um tempo e se deitou do meu lado, eu o olhei e ele disse:
   -Cavalga em mim vai..-Eu sorri maliciosa e sentei em cima dele..
   -Awww'-Ele geme alto enquanto eu fica fazendo movimentos de entra e sai.-Isso vai.-Ele apertou minha bunda e me pressionou ainda mais forte contra o membro dele. Depois ele inverteu as posições me deixando por baixo novamente enquanto investia com mais força, então ele gozou, eu senti aquele liquido quente dentro de mim e na mesma hora cheguei ao meu orgasmo também.
   -Aww Lou-Joguei a cabeça pra trás, eu cai por cima dele sobre seu peito e ele disse ofegante:
   -Você ainda tá com medo?
   -Agora não.-Eu ri. Nós nos levantamos e tomamos um banho rápido não rolou nada mais que beijo lá. A gente pegou uma coberta mais quentinha e se deitou na cama, logo depois adormecemos..
......................................................................................................................................................................
#Fiimm !!
Eu me esforcei de verdade nesse imagine, espero que tenha gostado, pra melhorar eu coloquei alguns gif's, eu retirei eles do blog: Imagines One Direction *-*
Comentem o que acharam pode ser um elogio ou até um: "Tá uma merda!" Só quero saber se gostaram do novo estilo de imagine.. Vou colocar gif's nos próximos também Ookk?
Bjuuh minhaas lindaas !! *


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Imagine Extra com Liam Payne






Não faz isso sua bobona !!
- Nossa Liam, como tu é educado !!
- Desculpa (seu apelido), é que eu não quero que sei lá... Tu veja
alguma coisa que não possa ser vista...
- Como assim ? Liam James Payne, o que tem ai nesse celular que eu não posso ver ?
- Mensagens...
- De quem ?
- Surpresa... !!
- Namorada ?
- Bem que podia ser né !! Mas não, eu não posso falar, se não vai acabar toooda graça !!
- Mas é sobre o que ?
- Quem fez aniversario ontem ?
- AAAH ! Bobão, é sobre isso ? - eu disse rindo -
- É sim, e eu não sou bobão... Mas então, como ontem tu fez aniversario, tu, eu e os meninos vamos sair pra jantar hoje...
- Onde ?
- Nando's !!
- Foi o Nialler que escolheu o lugar né ?
- Errr, sim - ele disse e em seguida riu -
- Tudo bem, eu adoro ir lá, só o ruim é que vai ser meio complicado de, já que de um minuto pro outro vai encher de fãs...
- Que isso, as fãs são muito importantes pra mim, graças a ela que eu estou aqui hoje !!
- Na praça ? - eu disse e ri -
- Tu entendeu !! E falando em fãs, olha só, não tem nenhu... - ele nem terminou de falar e um multirão de fãs se aglomeraram na nossa volta, eu mal conseguia respirar, não sei como ele aguenta isso, mas enfim, eu fiquei sentada em um banco um pouco mais afastada dele, ele nem notou que eu me afastei, eu fiquei apenas observando-o, ele era tão querido com as fãs, tão fofo, eu sei, eu sei, ele é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, mas eu também sempre fui apaixonada por ele, eu sei que ele não quer nada comigo, mas não custa nada sonhas... -
- Depois de um bom tempo observando aquele deus grego atendendo aquelas meninas lindas, ele venho até mim e perguntou:
- Hey !! Porque você ta ai ?
- Por nada, só não quero atrapalahar...
- Que atrapalhar... VEM !!
- Ain, ta... - Ele me puxou pelo braço e foi quase que me arrastando até onde as fãs estavam, quando eu cheguei lá com ele algumas me olharam normal, mas já teve outras que disseram: "Quem é essa ai ? Que monstra... !!" Eu não disse nada, não esbocei reação, mas eu pude perceber que o Liam não gostou nem um pouco do que ela disse, ele apenas falou: "É a minha amiga, problema ?" Ela não falou mais nada, ficou apenas em cima dele, como as outras... Mais algum tempo se passou e finalmente ele meio que despencou as fãs, se virou pra mim e disse:
- Quer fazer o que agora ?
- Não sei !! Acho que ir pra casa né... Já que em cada lugar que a gente for vai ser isso..
- Não fica assim... Perai ai, já sei...
- O que ? - Eu disse desanimada - Liam...
- Vamos ir comprar um presente pra ti...
- Que ? Não, que isso....
- Não começa, vamos...
- Depois de muita discussão eu finalmente aceitei a gente comprar "o tal presente", mas eu fiz ele prometer que não ia ser nada muito extravagante e caro... Nós continuamos a nossa caminhada até o centro de Londres, o que não demorou muito já que umas três vezes nós tivemos de sair correndo como uns loucos por causa das fãs, mas foi bem engraçado, eu garanto... Depois de corrermos por quatro quarteirões, nós paramos em uma rua totalmente deserta, aquilo era estranho, Londres não costuma ser assim, tão calma e silenciosa... Nós paramos em frente a uma daquelas cabines telefônicas, ela estava completamente destruída, nós nos encostamos na cabine e sentamos no chão e ficamos lá conversando, nós estávamos completamente perdidos e o celular sem sinal, ótimo... Depois de conversar muito, nós percebemos que já estava escurecendo, nós tentamos sair de lá de todos os jeitos possíveis, mas aquilo parecia um labirinto sem fim...
- Liam !!
- O que houve ?? Ta tudo bem ?? - ele disse assustado.
- Olha isso !!
- O que ? - ele disse olhando para os lados -
- Essa casa, a janela ta aberta...
- Ta e ??
- Ja ta escurecendo, a gente não vai conseguir sair daqui hoje !!
- Ta mas e... A gente não ia ir jantar fora com os meninos ??
- Eu sei, mas hoje não vai dar... Amanhã talvez ?
- Ta né !! Não tenho escolha...
- Eu sei, vamos entrar ?
- Tu realmente vai entrar ai ??
- Vou, aqui na rua, nesse frio, eu não vou dormir... - eu disse indo em direção a janela da casa -
- Espera, eu vou na frente...
- Ta, mas porque ?
- Vai que tem alguem ai dentro ? Não quero que tu te machuque...
- Errr, ta... - eu disse, eu estava perplexa, sera que ele... Não !! Não pode ser possivel, ele gostar de mim ? Não !

- Nós fomos até a tal janela, o Liam outrou e logo em seguida eu entrei, dava pra perceber que aquela casa era bem antiga...
- Uau !! - ele disse passando pela extensa sala -
- Que foi ?
- Err, essa casa parece ser BEM antiga... - ele riu - só isso.. Então, vamos achar o quarto ?
- Ta bem... - Perai, O QUARTO ? Ele pretendia dormir no mesmo quarto ou ate na mesma cama que eu ??

- Ele pegou na minha mão de um jeito super carinhoso, e nós saimos andando pela casa, a procura de um quarto... Não demorou muito e nós encontramos um quarto com uma cama de casal enorme... Ai meu deus !!
- Err, parece que só tem um quarto... Pode dormir aqui, eu durmo no sofá...
- Ta louco !! Quer dizer.. TA LOUCO ? - ele riu -
- Não é que, eu não sei se tu não vai se sentir desconfortavel de dormir comigo..
- Errr...
- Shhh... - ele disse e colocou o dedo indicador nos meus labios - Fica parada... - Ele disse, tirou o dedo da minha boca e foi se aproximando de mim lentamente, e sim, ele selou os nossos labios com um beijo calmo e suave, nossa, como o beijo dele era bom, ele explorava cada canto da minha boca, eu posicionei a minha mão direita em seu cabelo sedoso e a outra ficava em seu pescoço acariciando o mesmo, ele por sua vez deixava uma de suas mãos eu meu rosto e o outro na minha cintura, aquele beijo era incrivel, os labios dele eram doces e macios, eu dei leves mordiscadas naqueles labios perfeitos, tudo aconteceu super rapido, um minuto atras nós estavamos conversando e agora, por incrivel que pareça, nós ja estavamos deitados na cama, ele estava por cima de mim, me dando varios selinhos por todo o meu rosto, testa, nariz, bochecha, queixo, labios... Ele desceu os seus beijos até o meu pescoço e deu leves mordiscadas no mesmo, depois ele voltou a me beijar até que o beijo foi interrompido por Liam dizendo:
- Meu deus !! Me desculpa, errr, eu não sei aonde eu tava com a cabeça, eu não queria ter feito isso.. Quer dizer, queria mas... AAAH !! Deixa pra lá !! Eu vou ir dormir..
- Err, Liam, porque tu não fica aqui comigo ?
- Tem certeza ? Não ta braba ?
- Esquece isso... Vem !

- Ele venho até mim com um sorriso encantador e me deu um abraço incrivel, ele olhou pra mim e me deu um beijo na ponta do nariz, nós deitamos na cama e em questão de minutos, dormimos lá, abraçadinhos..
- No outro dia, eu acordei com alguem mexendo nos meu cabelos, me virei e era o Liam com aquele sorriso lindo dele, eu apenas sorri, a gente ficou lá conversando por um tempo, até que o Liam disse que seria melhor a gente tentar encontrar ajuda antes que começasse a escurecer, mesmo sendo só 10:00 da manhã, mas ele é muito responsavel e preocupado então.. Nós fomos pra fora da casa e saimos caminhando pelas ruas, demorou, mas finalmente encontramos um ponte de referencia, e a gente conseguiu se localizar, andamos mais um pouco e começou.. Milhares de fãs em cima dele, pedindo foto, autografo, ele em casamento... Pois é, eu tenho pena dele kkk !! Mas dessa vez, ele só deu um "oi" pra elas e disse que estava ocupado demais, OMG que fofo !! Continuamos andando e conseguimos chegar na casa dele, quando chegamos lá, quem encontramos ? TODOS OS MENINOS !!
Harry: Onde vocês estavam ?
Niall: O que aconteceu ?
Louis: Nem fizeram falta...
Você: É que.. Valeu Lou !!
Louis: To brincando... Onde vocês estavam ? Nós ficamos preocupados...
Liam: É uma longa história...
Harry: Huuuum...
Você&Liam: Harry, cala a boca !!
Harry: Desculpa... Mas agora, pode explicar ?
Liam: AAARG !! (seu apelido), explica tu ?
Você: Por que eu ?
Liam: Por favoooor ! - Ele disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado, muito fofo !
Você: Ta... - E eu comecei, contei toooda a história, menos a parte em que a gente... Vocês sabe, eu não gosto nem de falar, é muito estranho, não to acustumada... Depois de eles saberem toda a história o Niall saiu com o Zayn, eles disseram que iam comprar comida (tipico), e Liam foi tomar banho, ele disse que estava exausto.. E ficou ali, apenas eu, Harry e Louis..
Harry: E ai... Agora me fala o resto !!
Louis: É, fala.. !!
Você: Que ?
Harry: Não te faz.. A gente sabe que não foi só isso que aconteceu, tem alguma coisa rolando entre vocês...
Louis: É verdade !!
Você: Posso perguntar uma coisa ? De onde vocês tiram essas idéias ?
Louis: Da pra parar de inventar desculpa e falar ?
Você: ARG ! Ta, é verdade.. É que... A gente..
Louis&Harry: Vocês... ?
Você: A gente se... se... a gente se beijou !!
Louis: O QUE ? VOCÊS SE BEIJARAM ?
Você: cala a boca !!
Louis: Desculpa !! O que ? Vocês se beijaram ? - ele disse de novo, só que bem mais baixo -
Harry: Sério ? Tu gosta dele desde quando ?
Você: Errr, desde sempre !!
Harry: Sério ? Que fofo !!
Você: ta ta... Mas isso não importa... Ele não gosta de mim mesmo, e vocês vão fingir que nunca ouvirão isso ouviu ?
Louis: ARG ! Vou tentar...
Você: Tu não vai tentar, tu vai agir !
Harry: HUUUM...
Você: Harry, meu querido, quer levar um tiro ?
Harry: AI QUE COIIISA ! Me desculpa ! - Ele disse e logo em seguida saiu da sala. -
Louis: Vou tentar acalma o Styles, e tu, pensa bem antes de fazer qualquer coisa !!
Você: Ta bem !! - ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala também -
- Eu me sentei no sofá e fiquei lá olhando pro chão, eu não tinha cada pra fazer, até que o Liam chegou enrolado na toalha, acho que ele esqueceu que eu tava aqui... Ele passou pela minha frente e a unica coisa que eu fiz foi colocar a mão na cara, fazendo ele rir...
Liam: Desculpa...
Você: Não foi nada... Errr, eu vou pra casa.. !
Liam: Não !! Fica, a gente pode sair pra jantar já que ontem não deu né..
Você: Hoje ?
Liam: Sim, eu vou me arrumar e já volto..
Você: Mas eu vou ter que ir com essa roupa ?
Liam: Eu vou me arrumar, tu vai chamar os meninos, depois a gente passa na tua casa pra ti te trocar ok ?
Você: Ok !
- Ele foi se arrumar e eu fui chamar os meninos, depois nós passamos na minhas casa, e eu me vesti




 


, depois fomos direto pro Nando's, quando eu e o Liam chegamos os meninos já estavam lá fazendo bagunça, e o Niall comendo tudo o que via pela frente, o que foi muito engraçado, nós nos sentamos na mesa e começamos a conversar e comer o que ainda tinha restado... Nós estavamos conversando super de boa, até que passa uma garota loira, com um vestido bem curtinho e apertado, de salto alto e toooda maquiada e é claro que o Liam ficou olhando pra ela e babando.. O que me deixou um pouco braba *0*

Louis: Para com isso, a (seu nome) vai ficar braba "
Liam: An ?
Louis: Ué, ela gosta de ti... Opa !! - Ele falou tudo tão rapido que nem deu tempo de eu fazer nada, eu fiquei chocada, o Harry me olhava de um jeito como "Fica calma!" Mas não tinha como ficar calma, ele acabou de falar o meu maior segredo, eu não tive nenhuma reação a não ser levantar daquela mesa e sair de lá o mais rapido possivel !!
- Sim, eu sai correndo de lá e fui direto pra minha casa, quando cheguei lá entrei na mesma e só encostei a porta, eu tava com uma baita vontade de que sei lá, entrasse um ladrão e me matasse !! Eu estava realmente muito, muuuito nervosa, o idiota do Louis tinha que ir contar a porra do meu segredo, que ele jurou que ia guardar, ou pelo menos tentar... Agr que raiva, agora estou eu aqui, sozinha no meu quarto me lamentando e chorando como se fosse o meu ultimo dia de vida...
XXXXX: Abre a porta - alguem disse tentado abrir a porta do meu quarto, que eu havia trancado, não sei porque... -
Você: quem é ?
XXXXX: É o Liam, abre... !!
Você: NÃO !! - eu gritei, sim eu gritei com o Liam, o amor da minha vida.. -
Liam: Por favor, eu quero falar contigo...
Você: NÃO !! SAI DAQUI !!!!
Liam: Para, de gritar comigo, eu só quero conversar (seu apelido) !!
Você: Desculpa é que eu... - eu não aguentei e comecei a chorar, chorar muito alto, eu até fiquei com medo que o Liam me ouvisse... -
Liam: (seu apelido), por favor para de chorar !! Abre logo, ou eu vou arrombar !!
- Eu não disse, nada, só queria ficar sozinha... Então eu me levantei da cama e fui em direção a porta, abri a mesma e me dei de cara com o Liam, ele estava sozinho, ele me abraçou, mas eu rapidamente sai do abraço dele e desci pro primeiro andar em passos apressados enquanto ele vinha atras de mim, eu sai da minha casa e estava chovendo muito, mas eu nem me importava em me molhar toda, ficar doente e morrer (exagerada eu ? kk) eu só queria ficar sozinha e pensando como iria ser a minha vida aqui em diante.. Eu sai no meio daquela chuva e fui caminhando pelas ruas movimentadas de Londres, percebi que o Liam me seguia o tempo todo, mas eu achei que se continuasse andando ele seria parado por fãs e ele se perderia de mim, mas não, chegou umas tres fãs em cima dele e ele apenas ignorou, eu fiquei perplexa com aquilo... Eu continuei andando, mas pouco tempo depois, quando eu estava atravessando uma rua eu ouvi uma freada brusca e o Liam gritando o meu nome, eu me virei e ele ja estava perto de mim e me puxou pra perto dele e me abraçou e disse: "Você poderia ter morrido!" não disse mais nada, apenas me beijou debaixo daquela chuva intensa de Londres, aqueles lábios perfeitos dele, o beijo calmo e suave tudo estava íncrivel, sentir seus labios encostados no meu, o abraço dele me dando segurança... Depois daquele longo beijo, ele me abraçou forte, muito forte, como se fosse a ultima vez que iriamos nos ver...
Liam: Porque ?
Você: An ?
Liam: Porque tu saiu de lá do restaurante ? Foi pelo o que o Louis disse ?
Você: AAAAH... Err, sim... !
Liam: Porque tu nunca disse que gostava de mim ?
Você: Liam, eu não gosto de ti, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, mas sei que você não sente isso por mim e que nunca vai sentir...
Liam: shhh - ele colocou o dedo indicador nos meus labios - nunca mais me diz isso, eu te amo, e tu podia ter falado isso antes, todos esses anos eu me torturando, pensando que nunca poderia te ter nos meu braços, dizer que tu é minha, só minha... - ele disse e voltou a me beijar, um beijo intenso e caloroso, só assim posso descrever, um beijo apaixonado....
FIM !!

Imagine retirado de:Imagines One Direction Fãs