quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imagine com Zayn Malik #2


   Olá me chamo S/N Cruise. Sou filha de Tom Cruise, já dá pra ver que sou muito bonita né? -sqn
   Estava sentada arrumando mais um vestido, sou estilista famosa e isso é bom. Tenho muitos clientes e amigos. Que tal falarmos um pouco da minha vida antes de ser estilista?
   Dia 21 de outubro, era show da minha melhor amiga a Demi Lovato, estava no camarim junto com ela. Uma Boy Band ia abrir o show dela, eles eram os One Direction. Demi havia me contado deles e ela disse que são 5 garotos muito engraçados, ela até disse que se simpatizou com um tal de Niall. Digo tal porque naquela época eu ainda não conhecia eles. Época? Nem sou tão velha pra usar essa palavra.
   Eles entraram no camarim e eu os conheci, aquele show foi dos melhores da minha vida. Por que? Simples, eu conheci Zayn Malik, hoje sou casada com ele a 3 anos. No início eu o considerava meu melhor amigo, ai veio o namoro e por fim o casamento. Muitas amigas minhas disseram: "Se você casar Game Over linda". Se me importei? Lógico que não, eu amava Zayn e ele também me amava, eu sei muito bem que ele nunca me trocaria por nenhuma e muito menos eu o trocaria por algum outro.
   Hoje como já disse estou terminando um novo vestido, meu cliente gosta de coisas sofisticadas e não é tão difícil de criar algo assim.
   -S/N você viu o Louis?-Harry entrou na confecção.
   -Não. Ele estava com você não estava?-Perguntei.
   -Claro que não. Ele disse que viria com o Zayn pra cá. Aff que marida mais sem graça, ele acha muito fofo ficar me enganado né? Se ele for aprontar alguma eu mato ele e o Zayn.-Ele disse e eu ri.
   -Calma Harry, também não precisa descontar no meu marido. Não vivo sem ele você sabe.-Ele riu.
   -Vou procurar os dois..
   Depois ele saiu. Terminei por lá e voltei pra minha casa, Zayn ainda não havia chegado, não sei onde ele pode estar. Talvez o Harry tenha encontrado ele e eles saíram. Eu fiz o jantar e arrumei tudo, enquanto cozinhava o feijão eu me senti tonta, e um enjoo veio do nada, eu corri para o banheiro e comecei a vomitar.
   -S/N você ta bem?-Acabei me assustando e quando virei vi a Demi parada me olhando, eu lavei minha boca e a olhei.
   -De onde você saiu?
   -Eu estava entrando e te vi correndo então... Hã.. Por que você tava vomitando?-Ela tava confusa.
   -Eu.. Ultimamente estou sentindo uns enjoos esquisitos..-Expliquei.
   -Você tá gravida??-Essa pergunta assustada dela me fez arregalar os olhos, eu nunca me imaginei mãe e agora... Isso só pode ser brincadeira, como ela me faz essa pergunta?
   -G-Grávida?-Ela balançou a cabeça positivamente.-Claro que não!
   -Vamos no médico, ele vai saber o que você tem se não for uma gravidez.-Eu me arrumei apaguei o fogo (Do fogão tá? Ksks) e assim eu e Demi fomos ao hospital. Onde tá o Zayn quando se precisa dele? O médico fez alguns exames se sentou na cadeira dele e me olhou..
   -S/N Cruise.. A senhorita está grávida mesmo..-Ele me mostrou uns papeis que comprovavam a gravidez.
   -Miga!! Vou ser a madrinha tá?-Demi se animou.
   -O Zayn tem que saber disso.-Eu disse.
   Nós saímos do hospital e fomos direto pra casa, com toda correria esqueci que o aniversário do Zayn era amanhã.. Demi sugeriu que eu contasse tudo amanhã, seria um presente e tanto pra ele.
   Quando Zayn chegou ele disse que estava ensaiando com os meninos, do nada ele começou a contar as palhaçadas do Louis e disse que o Liam era um idiota, os meninos chegaram lá em casa sei nem o que eles vinheram fazer aqui.
   -Olha a invasão.-Disse Liam entrando acompanhado de Louis, Niall e Harry.
   -Tudo nosso.-Zayn respondeu.
   -Sem querer expulsar mais.. O que fazem aqui?-Perguntei.
   -Ai.. Essa doeu em S/N-Disse Louis com cara de chorão, esse bobo. No começo achei que ele fosse o mais comportado mais percebi que ele quando quer é pior que o Harry.
   -Hã.. A gente veio enche o saco mesmo.-Respondeu Niall.-O que você fez no jantar? To com fome.
   -Novidade.-Respondi brincando com o que ele disse.
   -Novidade?-ele perguntou confuso.-É receita nova? Acho que ainda não provei.. Se bem que sua comida é muito gostosa deve ser DivinooOh !
   -Niall seu tapado ela disse novidade você estar com fome.-Disse Harry rindo.
   -Oxeeem.. Vocês não exprica as coisas.-Ele falou errado pra gente rir e deu certo.
   -Mais e ai S/N falou com a Demi?-Niall perguntou.
   -Por que será que ele quer saber dela?-Louis perguntou se fingindo de pensativo.-Há lembrei, ele é xonado.
   Todos rimos, e acabamos por ficar um bom tempo zuando o Niall. Eles foram embora depois um tempo e eu e Zayn fomos dormir, tenho que contar sobre a gravidez pro meu pai. Ele tem que saber.

[...]

   De manhã umas 11:00 eu sai de casa e fui direto pra casa do meu pai. Chegando lá a Lexi a empregada dele abriu a porta. Se eu tenho uma empregada? Tenho sim, é que ontem ela tirou pra ficar de folga, ai eu tive que fazer a comida. Ks.
   -Hó, senhorita S/N.. Entre por favor.-Eu entrei sorrindo.
   -Onde está meu pai Lexi?-Perguntei.
   -Ele está no escritório, acabou de assinar um contrato para um novo filme.-Eu sorri e fui em direção ao bendito escritório. Meu pai vive enfornado lá, meu filho vai nascer e ele nem vai ver. Não to reclamando só acho que ele deveria dar um pouco mais de atenção pra mim, e até me ajudar a cuidar um pouco da minha vida. Poxa, não tenho mãe e o pai que eu tenho não me dá atenção?
   -Pai?-Entrei e ele me olhou.-Oi.
   -S/N minha filha.-Ele se levantou e me abraçou. Fazia um pouco de tempo que isso não acontecia.-Oi.
   -Tenho uma novidade que o senhor vai adorar!!-Disse alegre e ele sorriu.
   -Não me diga que está gravida.-Eu olhei pra ele confusa.
   -Ué.. Como você sabe? A Demi te contou? Vou matar ela, eu devia dar essa novidade não ela!-Poxa vida, nunca consigo fazer nada como planejado, se meu pai já sabe o Zayn deve saber também.. Que droga viu!
   -Calma S/N não é nada disso..Não culpe a coitada da Demi. Intuição de mãe não falha, e de pai também não.. Ainda mais de pai coruja.-A gente riu e eu me sentei na cadeira de frente pra ele.-Bom então me diga.. Qual foi a reação de Zayn ao saber?
   -Eu ainda não contei.-Respondi e ele me olhou confuso.
   -Como não?-Eu não esperava essa resposta papito.-Ele é seu marido, vai me dizer que o filho não é dele.
   -NÃOOO!-Dei um grito e ele se assustou.-Quer dizer.. O filho é dele só que como hoje é aniversario dele, eu vou contar hoje. Descobri que estava gravida ontem.
   -Hum.. Depois me conte a reação dele. É menino ou menina?
   -Ainda não sei né pai?-Ele riu me fazendo rir. Meu pai é um bestão mesmo.
   A gente conversou mais um pouco e eu sai da casa dele. Fui no shopping e comprei um sapatinho masculino, só espero que ele seja menino. Eu coloquei dentro de uma caixinha para presente e fui direto pra casa, chegando lá para minha surpresa Zayn estava jogando vídeo game sozinho. Sim, sozinho, nenhum dos meninos estava com ele.
   -Zayn meu amor.. Cade os meninos?-Perguntei selando ele que me olhou.
   -Eles estão no apartamento do Liam..-Ele pausou o jogo e se levantou.-Não tá se esquecendo de nada amor?
   -Não que me lembro.-Me fiz de desentendida.
   -Meu aniversario bobinha.-Ele riu me abraçando.-Qual vai ser o meu presente?-Disse ele com cara de safado. Eu ri.
    -Senta ali, vou buscar.-Ele sentou e eu peguei a sacolinha, entreguei a ele.
    -Perae! A embalagem é de bebe.. O que você comprou pra mim? Uma chupeta?-Eu ri e esperei ele abrir. Ele desatou o laço e olhou dentro da caixa. Ele arregalou os olhos e olhou pra mim.. Não pera, ele olhou pra minha barriga e do nada me olhou..-Isso quer dizer que você está..
   -Sim.-Ele sorriu e me abraçou todo feliz.-Calma amor! Ks
   -Você é meu amor e agora vamos te rum filhinho.. Tem como não ficar elétrico??-Ele tava muito contente, nem vou falar pro meu pai ele vai morrer de rir. Minha mãe uma vez me disse que a reação dele foi essa quando ele descobriu que ela estava grávida de mim.
    Ele passou a tarde toda falando do filho dele, e se achou no direito de dizer que o Niall seria o padrinho e então eu escolhi a Demi como madrinha. Vamos contar pra eles amanhã a tarde quando ela vir, e Zayn disse que Niall também viria.

[...]

   Estávamos conversando com a Rebeka, a minha empregada quando eles chegaram. Sim eles, a Demi chegou junto com eles. Nós começamos a conversar então eu contei.
   -Gente.. Eu to grávida.-Ele começaram a dizer Parabéns..
   -E quem são os padrinhos?-Perguntou Harry.
   -Niall e Demi.-Eles se olharam e depois olharam pra mim.
   -A gente?-Perguntou Demi.
   -Claro. Niall amigo de Zayn e você minha melhor amiga.-Eles riram.
   -Quem sabe assim os dois não se aproximam de vez né?-Brincou Louis. A gente riu e os dois coraram. Conversamos a tarde toda e foi bem divertido.

[...] (Desculpe tá pulando é que eu to fazendo as partes mais importantes)

   Já estou no 6° mês de gravidez, Zayn parece um pai babão fica comprando roupinhas, beijando minha barriga e me mimando. É muito engraçado vê-lo fazer isso. Fomos no médico e está tudo certo com o bebe o parto vai ser normal e ele será menino. Pelo menos eu acertei na cor do sapatinho né gente? Eu e Zayn conversamos um pouco sobre o nome do nosso filho e decidimos que será Noah. Zayn disse que sempre quis ter um menino com esse nome, ele tava até pensando de daqui pra frente ter uma menina.. Só na cabeça dele, não é ele que vai trocar frauda, educar, falar o certo e o errado mesmo né?
   Esses meses eu deixei meu "estúdio" com a Patty, ela cuidaria de tudo enquanto eu estivesse fora para ter a criança. Sempre foi aplicada e muito inteligente, daqui a mais ou menos dois meses vai ter um desfile e minha confecção foi uma das escolhidas para criar os modelos.. A empresa que está patrocinando tudo é a Oops, é uma boa empresa com bons funcionários...
   Eu estava na cozinha quando comecei a sentir varias dores..
   -Zayn!!-Eu gritei, comecei a sentir um liquido escorrendo pela minha perna, a bolsa tinha estourado é agora meu Deus!!-ZAYN VEM LOGO!!
   -Cheguei.. Moôh o que aconteceu?-Ele me segurou e eu peguei no braço dele com a mão direita enquanto a esquerda segurava a barriga.
   -O bebe vai nascer!!-Gritei novamente.
   -Vamos..-Ele me pegou no colo, saiu de casa me colocou no carro e foi pro hospital. Ele não tava tão aflito assim, se fosse o Hazza nem saberia o que fazer, ficaria de um lado pro outro com a mão na cabeça todo perdido. Kska '
   Entrei na sala e logo o trabalho de parto começou.. Eram dores imensas e parecia que enquanto mais ela falava força menos eu tinha.. Mais não poderia desistir agora né?  É meu filho.. Nunca desistiria dele, nem que estivesse entre a vida e a morte. Quando eu pude escutar o chorinho dele, parecia que nada mais existia, só ele, só aquele ser que veio pra mim como um novo recomeço.. Um recomeço de uma vida nova e que eu daria tudo pra nunca se desfazer dela.
    Levaram ele para o bersário e eu para o quarto, pude ver o Zayn e ele disse que o nosso filho era a coisa mais linda. Vocês tinham que ver a cara do Zayn o Noah.

[...]

   Se passaram alguns dias e eu pude voltar pra casa, Niall e Demi foram padrinhos do Noah. Depois disso eles até andam saindo um pouco, será que rola agora? Eles nunca tentaram ficar juntos mais dá pra ver na cara de cada um que eles se amam né?
 
ALGUNS ANOS DEPOIS..

   -Noah?-Liam chamou ele, acredita que o garoto só tem 3 anos e o Liam já quer que ele coma de garfo?
   -LIAM!!-Briguei e ele me olhou.-Ele nem tem idade direito, ele acabar se furando.
   -Não vai não.-O Liam teimou..-É melhor do que ele crescer e ficar me atormentando igual o Niall.
   -O que tem eu?-Niall tava com um pacote de salgadinho no sofá. Aff's onde cabe tanta comida?
   -Mamãe.. Mamãe.. Cade o Papai? Ele disse que não ia demorar pra chegar junto com o tio Hazza..-É verdade onde essas coisas se meteram? Eles tinha saido pra comprar coisas pra um churrasco aqui em casa, hoje é aniversário do Noah.
   -Já devem estar chegando.-Respondi.. Depois de alguns minutos eles chegaram e então começamos o churrasco, Louis chegou com Els e logo Dani também chegou, depois de um tempo Demi e assim todos já estávamos lá. Comemoramos bastante a festa de aniversário dele. No final cantamos parabéns e abraçamos o Noah.
    -PARABÉNS NOAH!!-Todos gritamos ele tava meio sem graça mais..
   A noite fomos dormir todos na minha casa e do Zayn, couberam todos pelo menos.. ksksks.. Tinha bastante gente mais os quartos foram suficientes.. Se Demi e Niall estão juntos agora? Sim eles estão. Fico muito feliz pelos dois.
   -Ty Amooh S/N.-Zayn me selou e eu ri.
   -Também Ty Amooh.-O beijei...
   Agora chega né? Deixa eu curtir um pouco a noite e depois eu conto..Ksksks..

................................................................................................................................................................
Fala ae, o final tá o Ô néeh?
Desculpe os erros de ortografia e comentem tá?!
Bjooss '


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Imagine com Zayn Malik #1


   A história começa comigo, Isabela tenho 18 anos. Sou filha do Simon ele é um dos jurados do The X Factor. O programa seleciona idolos da musica e os lança em uma carreira, hoje é um dia especial.. Pelo menos pra mim. É final desse programa e eu vou cantar.
   Vocês devem estar pensando.. Nossa ela demora dois anos e depois diz: Eu vou cantar. Nada a ver, essa final é importante pra mim. Eu vou concorrer com uns garotos a Band deles se chama: One Direction. Eles são concorrentes fortes, meu pai disse que são bem talentosos e podem até ganhar. Ele sempre foi justo não me daria um SIM se eu fosse ruim. É por isso que amo ele! Bom, mais chega de blá blá blá.
   Eu estou aqui nos bastidores do programa, falta mais ou menos 1 hora pra começar.. AHHH como estou ansiosa!
   -Isa?-Meu pai entrou me chamando. Eu sorri pra ele que veio e me abraçou.-Boa sorte minha flor.
   -Simon?-Um garoto daquela Boy Band entrou, ele era alto, tinha um topete e estava vestido com uma roupa social. Acho que o nome dele é Zayn. Meu pai falou muito dos One Direction e ainda mais dele. Acho que eles são muito amigos.-Desculpe estou atrapalhando?-Ele perguntou.
   -Não.-Disse meu pai. Ele olhou pra mim e depois olhou pro Zayn.-Sabe.. Você até que são bonitinhos juntos.
   -Pai!-Eu briguei super vermelha. Zayn colou a mão na nuca rindo.
   -É sério Isa.. Olha este é Zayn Malik.. Zaun está minha filha Isabela, não liga ela é muito irritante.-Ele brincou eu o encarei e ele riu.
   -Prazer.. Senhorita Simon-Ele beijou minha mão fitando meus olhos, Senhorita Simon?
   -Zayn!!-Um dos outros garotos entrou.-Foi mal não sabia que você tava na hora da paquera.
   -Louis!!-Zayn gritou o garoto começou a rir e assim os outros membros da banda entraram. Eles se apresentaram a mim e acabei conhecendo todos: Harry, Liam, Niall e Louis. São muito engraçados e Harry gosta de ser chamado de Hazza.. Eu amei esses meninos.
    Logo a hora da apresentação começou. Os primeiros a se apresentar foram os One Direction, depois os Emblem3 eles até que cantam bem. Até que chegou minha vez.. Eu subi naquele palco e comecei a cantar: Come & Get It. O publico que estava presente lá começou a aplaudir e gritar feito loucos, eu certamente me tornaria uma cantora famosa se ganhasse essa fase do The X Factor.

When you're ready come and get it 
Na na na na 
Na na na na 
Na na na na [2x] 

When you're re-e-a-dy [2x] 

When you're ready come and get it 
Na na na na 
Na na na na 
Na na na na 

You ain’t gotta worry it’s an open invitation 
I’ll be sittin’ right here real patient 
All day all night I’ll be waitin’ standby 
Can’t stop because I love it, hate the way I love you 
All day all night maybe I’m addicted for life, no lie 

I’m not too shy to show I love you, I got no regrets 
I love you much to, much to hide you, this love ain’t finished yet 
This love ain’t finished yet 
So baby whenever you’re ready 


(Eu sei que está pela metade mais é essa ai Ook?)


   Eu sai de lá com todos os "SIM" dos jurados. Wool, estou na frente da 1D.
   Todos se apresentaram, eu estava muito ansiosa pra saber o resultado. Se fosse pra ganhar eu queria que fosse dignamente, eu não quero ganhar só por ser filha do Simon. Eu quero merecer o premio.
   -E agora vamos anunciar o vencedor do The X Factor..-Disse um dos jurados. Meu coração está a mil por hora querendo pular do peito.-E o vencedor é.. É.. Isabela!!
    Todos correram e me abraçaram.. Eu não estava acreditando! Enquanto eles me abraçavam eu vi Zayn Malik se aproximar junto com os mendo da banda. Eles me abraçaram e me deram os parabéns, eu abracei meu pai. Estávamos todos felizes.. Até que eu entrei no meu camarim pra me trocar depois de receber o prêmio e vi Zayn sentado na minha cadeira encarando a porta.
   -Eu acho que você errou de camarim.-Eu disse, ele sorriu.
   -Não errei.. Esse é o seu certo?-Ele perguntou. Por que eu acho o sorriso dele tão.. Tão.. Tão tudo?
   -Sim.. Mais não é o seu e eu preciso me trocar.
   -Não se troque.-Ele disse se levantando e chegando mais perto.-Isa.. Você que se encontrar comigo?-Isso me fez explodir.. Ele tá falando serio? Sair com ele? Eu sorri.
   -Certamente senhor Malik.-Meu pai entrou e cruzou os braços sorrindo por nos ver tão próximos.
   -Hããm.. Simon, espero que não se incomode se eu devolver a Isabela um pouco tarde hoje.-Meu pai sorriu.
   -Tá brincando? Pode até sequestrar.-Acho que nunca vi o Sr. Simon tão.. Tão.. Assim.
   A gente saiu, Zayn me levou até um restaurante ali perto. Eu acabei conhecendo bastante ele, a gente conversou muito e ele me contou sobre as irmãs e a família dele, eu contei tudo sobre mim e contei sobre minhas amigas.. Um pouco, não tenho muitas. A gente se divertiu bastante juntos.
   No final do "passeio" ele me levou até a Torre Eifel. A gente conversou um pouco olhando aquela vista tudo em Zayn era interessante, e a familia dele parecia muito legal. Ele me levou pra casa e depois disso a gente se despediu normalmente como bons amigos..
   Parando pra pensar acho que nunca gostei ou amei um garoto.. Mais e Zayn? Seria um sentimento novo nascendo? Eu entrei me deitei na cama, tudo era bom nesse momento, estou conhecendo um garoto e ganhei a temporada no The X Factor.. Interessante.
 
ALGUNS DIAS DEPOIS..

   Bom, se passaram uns dias.. Eu e meu pai estamos em casa ele no quarto e eu na sala assistindo The Vampire Diaries, eu amo o Damon (Espero que não se importe se a Isa tiver só um pouquinho de mim tá floor?) Até que a campanhia toca. Há esqueci de dizer que eu estou esperando Zayn, ele se tornou um grande amigo. Ele disse que tem um surpresa pra mim hoje. Huum.. O que será? Eu abri a porta.
   -Bom dia.-Ele disse.
   -Bom dia.-Eu respondi dando passagem pra que ele entrasse. Ele se sentou eu chamei o papai e disse que ia sair com Zayn, ele aceitou e assim saímos.-Que surpresa?
   -Se eu contar não é surpresa.-Ele sorriu e eu também, isso só me deixa mais ansiosa. Entramos no carro e ele começou a dirigir, paramos na frente de uma casa. Ele saiu do carro e depois abriu a porta pra mim.
   -Zayn onde estamos?-Perguntei olhando a casa, ela era grande e muito ampla.
   -Welcome to my home.-Ele disse, eu sorri. Ele foi entrando e me guiando, a gente passou pela porta e demos de cara com a familia dele as irmanzinha dele são muito fofas. Eu vi também seus pais Trisha Malik e Yasser. Eles me receberam super bem e acabei ficando para o almoço. Na mesa de jantar eu sentei ao lado de Zayn. Estamos conversando sobre mim e sobre ele, por que?
   -Zayn.-Disse o Yasser.-Acho que você pode pedir agora.
   -Pedir o que?-Eu perguntei na inocencia, é que sou muito curiosa. Zayn se ajoelho do meu lado e começou a falar.
   -Isabela, eu gosto muito de você. Eu me apaixonei no m
   Quando ele terminou eu estava quase chorando.. Serio?
    -É claro que aceito!-A gente se olhou ainda sorrindo.
    -Eu estava com medo que você não aceitasse. Dez em que te vi cantando aquela musica. Não sei mais perto de você tudo tá fora do lugar, só que eu preciso de você pra concertar tudo. Quero que você seja meu amor, a mulher que eu vou poder contar pro que der e vier, porque eu te amo. Isa.. Aceita namorar comigo? e os pais dele sorriram.
    -Como não aceitaria. Eu te amo muito meu topetudo.-Selei ele de novo. A gente riu.
    -Fico muito feliz por vocês..-A gente olhou pras meninas e elas estavam com cara de nojo a gente riu de novo.
    Bom eu sei num dá pra acreditar mais agora eu namoro Zayn Malik.
 
ALGUNS ANOS DEPOIS..

   Se passaram 6 anos de namoro, agora tenho 24 anos. Zayn tem 26 mais num tem importância. Kakaka #'
   Eu me tornei muito famosa e os One Direction também, eles vão lançar seu 3° CD antes do Natal, as fãs brasileiras estão arrancando os cabelos de tanta ansiedade, eu tenho fãs lá também e a alegria das brasileiras contagia geral aqui em Londres.
   Eu e Zayn estamos nos amando cada vez mais, as vezes até pensamos que é melação demais pra só duas pessoas.. Mais é bom ligar sem ter nada pra falar, mandar mensagem mesmo sem ter assunto, rir de nada, sorrir por motivos idiotas.. Pois é, isso é amor.
   -Isa?-Zayn entrou no meu quarto, esqueci de dizer que eu tava deitada néh? Ook, esquecer das coisas parece uma virtude pra mim.-Levanta dai sua preguiçosa.
   -Agora? Mais que horas são?
   -Exatamente 9:00.-Ele sorriu.
   -E com qual audácia o senhor me acorda as 9:00 da madrugada?-Ele riu, na noite passada ele tinha ido embora não imaginava que ele voltaria tão cedo.
   -Para de ser preguiçosa, a gente tem que arrumar a cama, ir na minha casa, andar juntos, voltar pra casa, depois sair.. Ir na praça, voltar.. Namorar um pouquinho e..
   -Para!-Eu taquei uma almofada na cara dele, acabei ficando vermelha esse menino não tem noção do que fala mesmo. Como é que ele fala isso pra todo mundo escutar?
   -Ta bom, então levanta amor da minha vida.-Ele puxou minha coberta rindo. Não sei porque mais um vontade enorme de matá-lo tá me invadindo.. Não posso, não vivo sem ele.
   A gente desceu as escadas depois de arrumar tudo no quarto. A gente tomou café e depois ficamos assistindo Toy Store o desenho preferido do Zayn, é divertido até. Kakaka #'. Bom ficamos a tarde toda juntos depois ele teve que voltar, os minos estavam o chamando.
   Se passaram uma semana, eu encontrei com Zayn alguns dias, pois ele tinha alguns shows marcados e eu também. Hoje ele disse que ia me levar em um lugar especial. Não faço a minima ideia de onde seja, mais vindo de Zayn eu sei que será inesquecível..
   Eu me arrumei com um vestido azul marinho que ele havia me dado de presente de namoro, eu já o usei mais acho que ele é perfeito seja lá pro que for acontecer hoje. Eu deixei meu cabelo solto, coloquei a sandália e desci as escadas. Meu disse que Zaym me esperava lá fora, eu sai e ele estava arrumado com um terno super elegante, nem parecia o Zayn Malik que eu conhecia. Eu entrei no carro, ele me levou pro restaurante onde ticemos nosso primeiro encontro, não pude deixar de notar da primeira vez que os garçons eram "Charás" do Zayn. A gente se sentou em uma mesa que ficava perto de uma das janelas com vista pra rua.
   Estávamos comendo, rindo e conversando. Aquele restaurante talvez fosse o único em Londres onde Zayn Malik e Isabela pudessem sair sem serem agarrados por fãs malucas. Da ultima vez quase morremos serio. Kakaka#'
   A sobremesa foi servida, nós estávamos conversando como seria o nome do nosso filho. Sim, o Zayn que tocou no assunto, então eu pensei que poderíamos ter uma menina e dois meninos.. Só que eles seriam gêmeos. A menina tem que se chamar Sophi, eu havia me apaixonado por esse nome assim que o vi em uma revista, Zayn concordou e disse que se fosse menino ele queria que se chamasse pelo menos um dele de Noah, concordamos e logo serviram a bebida, um vinho tinto escuro.. Do nada os homens que estavam tocando no pequeno palco desceram de lá e começaram a tocar ao redor da nossa mesa, eu olhei pra Zayn confusa ele me olhou sorrindo se levantou e tirou do bolso uma pequena caixinha de veludo onde ao abrir eu pude ver um anel lindo.



-Zayn o que você..-Ele não me deixou terminar me cortando e começou a dizer..
-Senhorita Isabela aceita ser a mulher que vai estar ao meu lado pra sempre? Aquela que vai cuidar dos meus filhos e de mim? Que vai brigar comigo quando fizer escrotices e que sempre vai me amar? Aquela que não vou deixar outro homem pegar de mim? Aquela que eu amo e sempre vou amar, porque ela sempre esteve do meu lado quando precisei e quando eu precisei de um conforto ela me abraçou e disse: "Vou ficar do seu lado até melhorar tá amor?" Aquela que eu disse: "Eu Te Amooh" e ela me respondeu: "Eu Te Amooh ainda mais!" Aquela que sempre me adulou e me fez  o homem que sou hoje.. Enfim, Isa.. Casa comigo meu amor?
   A única palavra que saiu da minha boca foi..
   -Sim.-Eu levantei e o abracei ele me girou no ar e eu fiquei repetindo: "Sim, sim, sim!" algumas vezes, ele me beijou e a musica lenta e romântica continuou tocando até a hora que saímos de lá.
   Zayn me deixou em casa e contou pro meu pai o que ele tinha feito, meu pai apoiou o casamento, eu fiquei muito feliz essa foi a melhor noite da minha vida!!
   Se passaram dois meses e agora é o dia tão esperado do meu casamento, eu estou na casa da Francesca ela é costureira da família a algum tempo, no momento eu coloquei o vestido e ela está me ajudando com a maquiagem.
   -Rápido Fran!! Desse jeito meu noivo vai ficar careca de me esperar!-Eu meio que gritei estava cinco minutos atrasada, noiva se atrasar é chique mais não tanto.
   -Zayn Malik careca?-Ela riu.-Acho que não estamos falando do mesmo ser.-Acabamos rindo juntas, finalizada a parte da maquiagem bem em cima da hora meu pai chegou.
   -Estou atrasado?-Ele perguntou.
   -Magina só uns.. Quarenta minutos.-Brinquei ele riu.
   -Já entendi agora vamos.-A gente sai, Francesca foi no carro dela eu e meu pai entramos no carro e nos dirigimos até a igreja. Eu quando garota sempre sonhei em casar na igreja de véu e grinalda, era um sonho que eu pensei que nunca realizaria.. Mais está se realizando.. Quando nós chegamos e a porta do carro se abriu, eu senti um nervosismo muito grande, todos estavam lá, minha familia, meus amigos, a 1D e muitos paparazes.. Amanhã nosso casamento já vai ser matéria qui e concertesa no Brasil.
   Zayn me esperava  no altar, eu segurei no braço do meu pai e entrei. O nervosismo sempre toma conta nessa hora não sei porque.

[...]

   Nos casamos! Eu e Zayn havíamos combinado que a lua de mel seria na mansão da família dele, essa mansão era usada somente nos finais de semana, resolvemos que seria melhor lá do que fora de Londres tendo que tentar sobreviver das fãs. Então partimos da igreja direto pra lá.
   Eu e Zayn conversamos bastante sobre o que seria daqui pra frente.. Muita coisa vai acontecer..

[...] ( Desculpe tá pulando to me concentrando nas partes mais importante tá? Já que não vai ser #Hot eu vou pular essa parte também Ook?)

   Compramos uma casa no centro de Londres, agora viveríamos somente eu, Zayn e nossos filhos que ainda nem nasceram. Se passaram duas semanas dez que que voltamos. Eu estou sentindo uma tontura e muito enjoo, não contei pro Zayn porque não deve ser nada.
   Estamos na cozinha fazendo o almoço, eu estava cortando os legumes da sopa quando me senti enjoada e corri pra vomitar no banheiro.
   -Isa? O que houve?-Zayn perguntou chegando lá um pouco depois, concerteza ele sabia que ia vomitar então ele nem se deu o luxo de ver. Eu lavei minha boca e olhei pra ele.
   -Ultimamente estou sentindo muitos enjoos.
   -Vamos ao hospital.-Eu concordei, me arrumei e assim fomos. Chegando lá não demorou muito tempo e eu fui atendida. Na sala do médico contei tudo o que houve e a quanto tempo isso estava acontecendo.
   -Bom.. Senhorita Isabela Malik, você está gravida.-Eu arregalei os olhos e olhei pro Zayn.
   -Isa, a gente vai ter um filho!-Ele disse.
   -A gente não amor, eu que vou parir.-Rimos. Voltamos pra casa super felizes, eu teria um filho..
   Alguns meses se passaram, minha barriga já está bem mais visível.. Zayn era do tipo pai babão. olhava pra mim e já tava beijando minha barriga. É uma menina  e como combinado vai se chamar Sophi. A empresa toda está comentando foi uma bomba ainda maior quando revelamos que eu estava gravida de um filho do Zayn.
   Aqui estava eu na sala de parto no hospital tendo meu primeiro filho. Era uma dor enorme mais valeria a pena suportar só pra ver o rostinho da Sophi. Quando ele disse que ela havia nascido e eu escutei o choro dela me emocionei na hora.. Ela é linda. Como é criança não tem como eu saber se é parecida comigo ou com Zayn mais mesmo assim ela não deixa de ser linda. A emoção do momento não tinha como ser contida,  era uma energia que só pode ser sentida por alguém que já é mãe.
   Eu fiquei alguns dias para me recuperar do parto, os dias passavam dez de eu sai do hospital com a minha bebe Sophi. A imprensa toda comenta o fato de eu ter tido um filho do Zayn, até porque ele é amado por varias garotas néh? Muitas não gostaram e muito menos quando receberam a noticia do nosso casamento. Não importa, pra mim o que importa é que estou do lado do marido mais perfeito do mundo e que minha filha vai ter muita saúde e vai ser feliz tanto quanto eu.
   Nem preciso contar os detalhes néh? Meu pai dava a de vovô babão e o Zayn a mesma coisa, mimava a menina demais. Não que seja ruim mais tem a hora de para e ver que não é necessário. Os garotos da banda vinha quase sempre ver a Sophi, quando eles saiam em turnê no intervalo de cada show o Zayn ligava e ficava perguntando como estava, se estava tudo bem, se ela tinha tomado banho, se ela já tinha comido. Enfim, eram muitas perguntas juntas, nem dava pra responder tudo porque eu ficava com o Harry o padrinho da Sophi no outro telefone. Era engraçado eu tendo que cuidar dela e responder as perguntas.
   4 anos se passaram, a Sophi agora acabou de completar quatro aninhos. Ela é uma fofa e é mimada por todos. Eu descobri que estou gravida novamente. Vou hoje a tarde no medico para fazer uma ultrassom e ver de que sexo é o bebe. A Sophi estava terminando de tomar o banho dela o Zayn estava na sala com os meninos, eu terminei de arrumar a Sophi deixei uma mamadeira e a cama dela já arrumada, qualquer coisa o papai colocava ela pra dormir. Sim o papai, ele que cuidava dela caso eu tivesse que sair de emergência.
   -Vamos?-Zayn perguntou assim que eu desci, respondi que sim e assim a gente foi.
   Chegamos ao hospital, não tinha muita gente fomos logo atendidos. Eu deitei na "cama" ele passou aquele creme na minha barriga, ela já estava um pouco grande, até demais vai caber uns 20 buguelinho ai dentro. Kakaka ##'
   -Veja, são gêmeos.-Disse o médico, eu olhei pro Zayn e ele sorriu.-São dois meninos olha ali.-Ele apontou no visor e a gente viu. Eram mesmo meninos. (Não entendo nada disso. Sorry *-*).
   -Vão se chama Noah e Bruno.-Disse Zayn, o medido sorriu.
   -São belos nomes. Eles vão ter os melhores pais do mundo tenho certeza.-O medico concluiu.
   Voltamos pra casa, eu contei pro papai e para os meninos o que o médico disse. A gente foi a tarde na casa do Zayn e contamos para os pais dele. A Trisha e o Yasser são belas pessoas, eu gosto muito deles e me dou muito bem com a Trisha. A gente conversou bastante enquanto brincávamos com a Sophi. Estava uma tarde perfeita até eu ter que ir dormir. Nada contra mais o papo tava melhor.
   Os nove meses passaram voando eu nem pude notar, quando percebi já havia dado a luz a Noah e Bruno e eles já estavam no berço dormindo enquanto eu me recuperava dos pontos. A Sophi ama os dois ela e Zayn viviam mimando os dois. Ela tem quatro anos e já sabe até como brincar com eles. Só espero que não sejam tão parecidos, como vou saber quem é quem?

ALGUNS ANOS DEPOIS.

   Agora as coisas estão um tanto que diferentes, eu e Zayn mais velhos e se amando cada vez mais. A Sophi tem 7 aninhos e os garotos tem 3. Eles cresceram, a gente nem nota o tempo parece que era hora mesmo que eu estava na cama daquele hospital dando a luz a uma menina que mais tarde seria a maior glória da minha vida.
   Estávamos todos na piscina. Eu, Zayn, a banda e nosso filhos.. Estava um dia de sol quente.
   -Mamãe.. Papai!!-Veio Sophi correndo, a gente olhou pra ela.
   -O Bruno tá chorando porque o Noah não quer emprestar a boia.-Eu ri e me levantei da cadeira, fui até o Bruno e entrei outra boia pra ele, este deu um beijo na minha bochecha e entrou na piscina, mais nem sei onde está o Noah. Ele é muito apimentado uma vez ele quase caiu do berço.
   -Isa?-Niall se aproximou junto com Louis.-Cade o tampinha do Noah.
   -Estava procurando ele agora mesmo.
   -AAAHHHH !!!-Nós olhamos em direção a beira da piscina e lá estava Noah, ele tinha acabado de dar um chute na canela fina do Harry, todos rimos.-Seu tampinha.. Acha que vai ficar assim?
   -Acho.-Noah sempre foi assim com ele, a gente morre de rir. Acho que por ser o padrinho dele ele não vai com a cara do Harry.-Huunaa (Ele mostrou a língua) Padiin Harry é um retardado..-Saiu cantando..
   -Volta aqui muleque!-Harry correu atrás dele, Zayn se levantou rindo.
   -Hazza! Deixa meu filho vivo em?!-Todos rimos.
   Acabamos passando a tarde assim, a noite dormimos todos na minha casa. A banda sairia em turnê amanhã cedo. Estava deitada na cama com Zayn quando ele disse:
   -Mô.. Eu Ty Amo <3 !!
   -Também Ty Amo My Love !! <3
   O que havia começado apenas em um programa de musica, acabou em um amor que nunca ia acabar. Nosso amor será eterno, como o padre disse: "Até que a morte os separe".

...........................................................................................................................................................
#Fiiiiim !!
Tááh legal né negaash ??
Achoo que foi um dos primeiros imagines que eu fiz que achei que ficou bom;
Desculpe os erros de ortografia Ook ?'
Comentem !! Bjoos.