domingo, 14 de julho de 2013

Imagine #Hot #Fofo com Louis Tomlinson


   -Ei aquela não é a galinha de curte os cinco gayzinhos?? Como é o nome dela mesmo?-Eu estava passando pelo corredor e novamente, aconteceu a mesma coisa.
   -O nome dela é Mariana?-Perguntou outro.
   -É sim e ela curte os Gaydirection.-Eles começaram a rir da minha cara, eu suportei isso dês de que entrei nessa escola.. Aff eu tenho mesmo que aturar? Posso pegar uma arma e atirar na cabeça deles não?
   Como virão.. Sou Mariana, Mari para os íntimos.. Estudo na escola Sweett & Crooss e tenho 20 anos... Na verdade não é bem uma escola, é mais um internato mesmo... Nesse momento eu estou indo pra casa, deve estar na hora do almoço já. 
   Eu cheguei em casa e liguei meu computador enquanto me arrumava eu coloquei no blog dos minos pra saber de alguma novidade sobre o show, sim, o show. Vai ter um no Brasil e eu amo eles.. Não posso perder, quando eu era criança eu fiz curso de inglês.. Então me comunicar por lá é o de menos não é mesmo? ;33 "... 
   Só dizia as mesmas coisas.. Eu desci e almocei. Fiquei durante a tarde no meu quarto as vezes eu ia na varanda e tal.. Só que as vezes eu me sinto tão sozinha.. Eu iria na casa da Estephane hoje se ela não tivesse saído com a mãe dela certo? Normalmente eu fico aqui dentro de casa mesmo.. 
   
[...]

   Hoje é dia do show, acho que eu nunca fiquei tão entusiasmada na minha vida! Finalmente vou poder conhecer meus ídolos fofos!!
   Eu peguei o carro e fui cedo, eu teria que esperar dês das 1:00 da tarde até as 20:00 da noite só pra vê-los, mais valeria a pena.. Eu fiquei lá durante todo o tempo, eles avisaram que no final do show escolheriam uma de nós para irmos para o camarim deles.. Nem me enchi muito de esperança até parece que eu iria né? Algumas outras fãs conseguiram o ingresso e iriam, mais parece que essa que ganhar seria a ultima a vê-los ou seja.. Ela teria mais tempo!
   O show começa estava tudo perfeito, dês da iluminação até os minos, que perfeição.. As garotas gritavam e pulavam feito loucas e a unica coisa que eu pudia fazer era me juntar a elas. Em certo momento do show eu estava olhando pra Louis, do nada Liam corre e derruba Zayn, Louis olhou rindo e o sorriso dele era perfeito.


(Partty 1)

(Partty 2)



   Eu me apaixonei por aquele sorriso. Ou melhor por ele. Eles cantaram muitas musicas e nós da plateia ficamos louconas... Eu tive a leve impressão de que Louis me notou no meio das fãs... Aff que bobagem, Louis Tomlinson nunca me notaria, só na minha cabeça mesmo...
   Final do show.. Eu estava super entusiasmada para saber quem iria ao camarim, quando uma mulher chegou do meu lado e saiu me puxando um pouco pra longe das garotas que estavam ali...
   -Quem é você?-Perguntei até porque ela tava me puxando...
   -Você foi a escolhida para ir vê-los.. Venha comigo.-Ata, por isso ela me tirou de lá pra falar... Ela me levou até o camarim deles, e me deixou lá com aqueles cinco meninos lindos de bonitos...
   -Oi né?-Disse Hazza.. Na verdade, eu tava tão nervosa que nem conseguia pensar direito...
   -O-Oi.-Eu disse.. Não tava timida, na verdade eu tava mesmo era nervosa...
   -Bom... Acho que você conhece a gente heheh.. Mais a gente nem sabe seu nome.. Como se chama?-Louis.
   -Me chamo Mariana, mais podem me chamar de Mari-Eles sorriram..
   Eu tirei fotos, abracei, beijei, brinquei... Bom.. Nos divertimos muito juntos, eles eram do tipo brincalhão e que nunca perdiam a piada, eu gostei de todos eles.. Mais parece que Louis estava com uns problemas no pescoço hoje.. hehehe
   -Mari?-Louis me chamou, eu já estava saindo e os meninos estavam fora.. Eles iam arrumar tudo para voltar a Londres,  show deles no Brasil foi o ultimo aqui.
   -Sim?-Eu me virei e ele sorriu..
   -Bom.. Eu sei que é estranho mais, você não gostaria de viajar conosco? Bom.. Eu gostei muito de você, gostaria de te conhecer melhor.. Poderia ir com a gente?-Eu gelei na hora.. Ir para Londres com Louis e os garotos? Puxa, é um sonho para qualquer Directioner, ainda mais sendo convidada pelo o membro da Boy Band que você mais gosta né?
    -Louis eu..-Eu parei e sorri.-Bom.. É claro que eu aceito ir contigo e os meninos né? Nenhuma garota perderia uma oportunidade dessas não é mesmo?-Ele sorriu..
    Bom, depois disso ele disse aos meninos que eu iria com eles, eles concordaram numa boa.. Na verdade eu não entendi o "Quero te conhecer melhor" do Louis... Mais, terei muito tempo pra isso certo?
    Eu voltei rapidinho na minha casa peguei as minhas coisas e fui com eles,  eu ligo pra avisar a Estephane depois.. Hehehe..
    Na viajem toda eu e os meninos conversamos e nos conhecemos bem...Quando chegamos, eu percebi que eles dividiam uma casa só, ou melhor uma mansão só né? Cada um tinha um quarto e Louis fez questão de me levar ao meu quarto.
    Eu então comecei a "morar" aqui com eles, se a empresa sabe? Claro que sabe, eles já estão dizendo que eu devo ser namorada de um dos minos..
    -Mari?-Eu estou tomando banho deixei a porta do quarto aberta mais não do banheiro.. Louis deve ter entrado pra me chamar.
    -Eu estou tomando banho Boo..
    -Ookk.-Ele só disse isso, eu não ouvi mais nada então terminei meu banho, vesti minhas roupas intimas me enrolei na toalha e sai. Eu olhei pra cama e ele estava sendo lá.. Ele ficou vermelho quando me viu de toalha, eu  mais ainda né?
    -Desculpe, não sabia que você estava aqui.-Eu disse, ele se levantou e virou de costas.
    -Pode se trocar, eu não vou olhar Mari.-Eu vesti minha roupa rapidinho e disse que ele podia olhar, ele virou pra mim e já não estava mais tão vermelho.
    -Pode dizer o que queria agora, hehe.-Ele sorriu..
    -Mari quer sair comigo hoje a noite?-Eu sorri.
    -Claro que sim Boo.-Ele riu..
    -Então esteja pronta as oito tá?-Eu fiz que sim ele sorriu e me deixou no quarto.. Por algum tempo sozinha porque logo depois Niall entrou e começou a conversar comigo.. Sou muito amiga dele sabe?ksks
    A gente conversou sobre o tal "Sair comigo", Niall já sabia que ele viria aqui me perguntar isso hoje, que amigo em Nini? Ksksk
    Bom, a noite chegou e como combinado eu já estava arrumada, Louis vai ficar contente por isso.. Ele me pegou na sala e assim a gente saiu, estava a noite e como ninguém avisou nenhum paparazi que sairíamos não teria problema.. Ele me levou a um restaurante onde os donos eram conhecidos dele, então eles não contariam nada e poderíamos ficar ali tranquilos.
    -Então quer dizer que você tinha uma amiga no Brasil?-Ele deu um gole no vinho me olhando e eu respondi:
    -Sim a Estephane, ela era muito amiga minha, especial mesmo.-Ele sorriu..
    -Você morou naquela cidade dez de quando nasceu?-Eu sorri, que fixa técnica né?
    -Bom, eu morei lá dez de que nasci sim...-Ele sorriu, a gente conversou bastante durante todo o jantar ali, foi muito bom, essa talvez seja a primeira vez que eu converso com Louis a sós, tipo... Só eu e ele.
    Depois a gente terminou ele nos levou até lá fora, e fomos para trás do restaurante lá tinha um pequeno jardim. Tinha flores e um lago era lindo..
    -Mari, quer namorar comigo?-Eu arregalei os olhos e olhei pra ele...
    -Louis você..-Ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios e se aproximou bem...
    -Só preciso de um Sim ou de um Não.-Eu sorri.
    -Sim.-Ele sorriu e me beijou..

[...]

    -Louis!-Harry gritou como se estivesse com ciumes..-Não beije a falsa da Mariana na minha frente!-A gente riu, faz uma semana que eu e o Boo estamos juntos, se a empresa sabe? Sim sabe, e tudo que se fala é isso lá fora.. O misterioso namoro de Mariana com Louis.. Hazza finge sentir ciúme e isso é tão engraçado.
    -Calma marida! Eu namoro ela mais é você que eu amo!-Louis abraçou e eu cruzei meus braços...
    -Quer dizer que é ele que você ama né?-Louis me olhou rindo.
    -Calma amor eu te amo também.-Harry encarou ele.-Vixi... Eu amo os dois igualmente ta bom assim?
    A gente começou a rir foi muito engraçado... Passamos a tarde zuando aqui, depois assistimos um filme e fomos dormir.. Agora eu durmo no mesmo quarto que o Boo né?
    -Mari?-Ele me chamou, eu virei pra ele e ele me olhou.-Pensei que estivesse dormindo..
    -Não, até agora eu estava só pensando.-Ele me olhou e sorriu.
    -Pensando no que?
    -Se você ainda vai estar comigo quando eu estiver velhinha e bem gagá.. Se você vai me amar ainda depois tanto tempo ou se vai me deixar e depois...
    -Ei, ei, ei.-Ele me beijou e depois sorriu.-Eu vou estar com você mesmo que esteja velhinha gagá, com 90 anos de idade, eu não vou me importar... Porque eu ty amo Mari.
    Ele me beijou sorrindo ainda, eu nuca pensei que ele me diria tais palavras, na verdade nem sabia que ele se importava tanto comigo assim...
    Do nada ele já estava em cima de mim, não que eu ache isso ruim mais.. É que ele me beijava intensamente e isso só podia significar uma coisa certo?.. Eu simplesmente me deixei levar pelo momento, eu amo o Louis e agora, uma vontade de te-lo me dominou completamente...
     Ele passou a mão pela minha perna analisando cada curva do meu corpo, ele passou a mão sobre meus seios os apertando levemente.. Passou a mão baixo da minha blusa enquanto me beijava e a retirou... Ele retirou também meu short que eu usava para dormir, ele tirou a blusa e rapidamente voltou a me beijar..
     A energia disso era intensa e quando ele tirou a calça ficando somente de boxer branca eu senti meu coração disparar... Ele passou a mão por minhas costas e depois retirou meu sutiã... Ele abocanhou meus seios e começou a chupa-los, isso era muito bom.. Na verdade eu nunca fiz isso antes, e nunca contei isso a Louis também.. Em um movimento rápido ele tirou a minha calcinha, depois a sua boxer.. Ele colocou a mão sobre meus joelhos e ia separa-los mais eu não deixei... Ele me olhou confuso, dava pra ver que ele estava muito exitado assim como eu só que..
    -Boo eu nunca fiz isso antes..-Ele sorriu.
    -Confia em mim?-Eu sorri e deixei que ele me penetrasse..
    Ele penetrou devagar para que eu me acostumasse com os movimentos, só depois ele começou a ir mais rápido..
    -Awww'-Ele gemeu..-Você é muito gostosa Mari.-Ele disse e soltei um gemido..
    Aos poucos eu senti aquele liquido quente ser derramado dentro de mim, Louis chegou a seu limite e pouco depois  eu também.. Ele caiu ao meu lado ofegante e eu deitei sobre seu peito..
     -Eu te machuquei?-Ele perguntou.
     -Não.. Foi a primeira e melhor noite da minha vida Lou.-Ele sorriu, depois de alguns minutos estavam tão cansados que adormecemos.

[...]

    Se passou um mês dez de então.. Eu descobri que estou grávida do Boo, estou tão feliz agora você nem imaginam o quanto.. Estou gravida do homem da minha vida, ele e os meninos me mimam de todos os jeitos né? Até a Daniele e a Perrie não param de me mimar, eu amo tudo isso.. De verdade.
    -A prova da traição!-Harry apontou para minha barriga, olhando pra Louis fingindo que ia chorar.
    -Amor eu posso explicar.-Louis disse fingindo desespero.
    -Não tem explicação Lou, é o fim.. Adeus meu amor.-Harry colocou a mão na testa, fechou os olhos, e fingiu que chorava, a gente começou a rir até Louis e Harry não aguentaram e riram também..
    -Vocês são muito idiotas.-Disse Liam...
 
[...] (Eu estou pulando um pouco pra ficar menor tá? Foco nas partes importante *--*)

   Se passaram alguns meses e hoje minha barriga já está bem maior.. Bom, na verdade já se passaram 9 mesmo, ontem eu fui ao hospital com muitas dores achamos que elas nasceriam ontem.. Sim, elas Ally e Molly, são duas menininhas.. Como ia dizendo, ontem elas não nasceram e agora eu estou no hospital, o médico disse que a qualquer momento pode ser a hora, até porque elas estão demorando um pouco pra nascer..
    -Aahhhh!!!-Eu gritei, Louis estava do meu lado e se assustou.
    -Mari o que foi? É agora?-Ele perguntou.
    -Acho que sim.-Eu disse e ele saiu correndo pra chamar a enfermeira.. Ela veio acompanhada do médico e me levaram para outra sala onde eu podia ter o parto, seria normal mesmo.. Eles deixaram Louis assistir durante todo o tempo o nascimento das nossas filhinhas linda e fofas..
    Depois do parto eles levaram elas para o berçário, depois de me deixar segura-las lógico.. Me levaram para um quarto para que eu me recuperasse do parto o mais rápido possível. Já falei que comida do hospital é horrível? Não? Poi bem, é o Ô !
    Depois de poucos dias eu e as meninas voltamos pra casa, Louis ficou lá conosco o tempo todo cuidado e ajudando noque fosse preciso... Quando chegamos as meninas e os minos nos ajudaram também. Todos foram muito atenciosos e as meninas e eu agradecemos muito a eles...
    -Mari, já deu a mamadeira pra elas?-Louis perguntou, eu ri, é a quarta vez que ele pergunta.
    -Já sim amor, elas já tomaram a mamadeira e estão sem fome tá?
    -Tem certeza? E se elas não estiverem bem alimentadas?-Ele tava preocupado, muito hilário.
    -Boo para de ser idiota.-Disse Liam rindo.-São filhas suas e não do Niall.
    -Nhá, eu nem como tanto :Pp-Niall se manifestou, a gente começou a rir.. Como esses garotos conseguem ser tão engraçados? Puxa vida viu?

"... ALGUNS ANOS DEPOIS ..."

    Depois de quatro anos as meninas já estão bem crescidinhas né galerinha? Elas estão cada vez mais espertas e danadas, é muito difícil de controlar elas..
    -Ally deixa o porta retrato ai menina!-Liam gritou e correu pra segurar, Ally saiu correndo depois, ksksks. É muito hilario isso.
     Estava a tarde quando me senti um pouco enjoada e corri ao banheiro para vomitar..
     -Mari você tá bem?-Louis apareceu e perguntou, eu olhei pra ele meio tonta e disse:
     -Tá tudo bem Louis, foi só um enjoo.-Ele me olhou.
     -Vamos até o hospital, temos que ver se você está bem mesmo.-Eu tentei dizer não, mais ninguém discute com Louis né?
      A gente pegou o carro e fomos, as meninas ficaram com o Niall em casa.. Entramos no hospital, esperamos nossa vez e fomos logo atendidos. Ele fez alguns exames e disse:
      -Parabéns senhorita Mariana, está gravida.-Eu sorri e olhei pra Louis, ele me abraçou, estávamos muito felizes com a notícia..
      Voltamos pra casa e claro, Niall foi o primeiro a saber, já que ele já estava lá. Quando os outros chegaram contamos a notícia.

"... ALGUNS MESES DEPOIS.."

     -Vamos Louis, tá na hora de ir ver o sexo do bebe!!-Ele correu, pegamos a chave e fomos novamente ao hospital, tivemos que passar por uma onda de jornalistas que faziam varias perguntas.. Mais tudo bem, entramos no hospital e então fomos a sala do médico, ele fez uma ultrassom e então disse:
     -Vai ser um menino.-Eu sorri.-Já sabem o nome?
     -Que tal Lucas?-Louis perguntou.
     -É um belo nome.-Disse o médico, eu sorri.

"... ALGUM TEMPO DEPOIS..."
 
      Estava a noite e na hora de dormi, eu coloquei um pijama normal e deitei. Louis estava jogando video-game junto com Niall e Liam na sala.. Esperei até que ele subisse.. Era umas 11 horas mais ou menos.
      -Ainda acordada amor?-Ele perguntou, já tirando a roupa e colocando o pijama.
      -Eu estava pensando.. Será que Lucas é mesmo um nome bom?
      -É.. Mais se você não quiser a gente pode mudar..-Eu fiz que não e ele riu..
      Ele se deitou ao meu lado.. Estava quase pegando no sono quando escutei bem pertinho do meu ouvido me causando um arrepio:
      -Casa comigo Mari?


#Fim !!
..............................................................................................................................................................................
   Gentee !!
Primeiramente quero agradecer poor visualizareem tantaas vezes os imagines, eu sei que estão ruuins por isso agradeçoo amorees ;3
Bom, está aqui mais um imaginee, desculpe se não tiver ficadoo "Tãao" #Hot como os outroos, na verdade eu foqueei melhoor na parte Cutie !!
Comenteem! Podee seer elogio ou critica táa amoraas ??
(Aahh, soou eu mesmo é que eu deei uma mudada no perfil da contaa táa?)
Bjooh "...

16 comentários:

  1. Ta muito bom amore, mas um aviso quando elas tiveram as gêmeas o parto ñ pode ser normal como vc sitou ali.. pq ñ vai dar tempo e um bebê pode morrer e até mesmo a mãe ñ pode sobreviver, então é mais adequado que o parto seja de cesariana.. Mas fora isso ta muito bom.. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooi maal amoraa ;33
      Nãao entendoo nadaa de partoo ou medicina (nota-se)
      Maais agr jáa seei, vlw floor ;)

      Excluir
    2. Mas o resto ta mto perfect

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ownnnnn ta msm fofi serio, adorei o final ele a perguntar se ela casava com ele, ta msm fofiii

    ResponderExcluir
  4. Ownn meu Deus que imagine PERFEITO! ainda mais com o Lou.....
    ><

    ResponderExcluir
  5. Li ele umas 3456543455223666 vezes e não cansei fro!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei muito amora, muito fofo, mas aquele que pula no Zayn é o Harry e não o Liam! Cara, vou ler de novo, tá muito bom :x

    ResponderExcluir
  7. Ai que Liamdo amei seu imagine fofa :) <3 Gabrielle

    ResponderExcluir
  8. Posso te dizer uma coisa?Ta muitoo Liamdo Amei ta fabuLouis <3
    Convido vc e suas elitoras para irem fazer uma visitinha no http://diiariiodeumadiirectiioner.blogspot.com.br/ Malikisses

    ResponderExcluir
  9. Posso te dizer uma coisa?Ta muitoo Liamdo Amei ta fabuLouis <3
    Convido vc e suas elitoras para irem fazer uma visitinha no http://diiariiodeumadiirectiioner.blogspot.com.br/ Malikisses

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito show so queria que vc terminace o imagine

    ResponderExcluir
  11. A Mari aceitou casar com o louis????

    ResponderExcluir